Cultura - Música

Multishow lança clipe do cantor pop Kleber Tayrone na programação

8 de Janeiro de 2018

O cantor pop Kleber Tayrone vem se destacando cada dia mais no cenário musical, neste sábado (06) canal Multishow lançou o clipe da música "Pra Vê o Dia Passar" na sua programação, gravado no Rio de Janeiro, vídeo também está disponível no canal Vevo e já alcançou mais de um milhão de visualizações nas redes sociais.

Mais a música não é o primeiro sucesso de Tayrone na carreira solo, o hit "Do Meu Jeito" alcançou o Top 10 das paradas em capitais  nordestinas como Recife e João Pessoa.

 

O EP, "Do meu jeito" foi lançado em dezembro de 2016 pela Sony Music, com um estilo pop, letras e melodias que claramente mostram ter influências das bandas internacionais e nacionais de rock e pop dos anos 80, o artista agradou o público e alçar voos maiores para 2018.

"Agora chegou o momento de colher os frutos de um trabalho bem feito, com muita dedicação e a experiência adquirida nesses anos de estrada. Esse ano vamos viajar com o nosso show pelo Brasil, estou muito feliz com tudo que está acontecendo, a palavra gratidão define o que estou sentindo, sou muito grato a todos os meus fãs, aos meus seguidores, a todos que tem feito download das minhas músicas nas plataformas digitais, esse carinho não tem preço," disse Kleber Tayrone.

Comentários
Assista ao vídeo