Cultura - Teatro

Eduardo Martini vive o Diabo no teatro

8 de Janeiro de 2018

Ator, cantor, bailarino, diretor e dramaturgo, Eduardo Martini inicia as comemorações de seus 40 anos de carreira em cartaz a partir do dia 11 de janeiro no Teatro Itália com o monólogo “Papo com o Diabo”.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A parceria com o diretor Elias Andreato em um espetáculo inédito do autor Bruno Cavalcanti traz ao palco um personagem milenar e enigmático da história da humanidade, o Diabo em pessoa. A comédia virá nos contar com cenas hilárias, como se defender das acusações que vem recebendo ao longo de milênios e, o mais importante, contestar sua participação nas mazelas do mundo, propondo questionamentos acerca da natureza humana.

“A ideia surgiu depois de eu ver uma série de espetáculos, livros e filmes retratando Deus com uma espécie de crise existencial. Eu imagino que o que o Diabo passa não é muito melhor, então quis dar protagonismo a essa personagem tão rica quanto marginalizada”, pontua Cavalcanti.

 “São 40 anos de carreira com um texto inédito, um grande diretor e uma grande personagem, quero que todo o Brasil veja”, comemora Martini, que tem no currículo espetáculos como “A Chorus Line”, “Splish Splash”, “Quem tem Medo de Itália Fausta?”, “Até que o Casamento nos Separe” e “O Filho da Mãe”, que lhe rendeu indicações a prêmios de melhor ator, entre outros.

Informações:

Apresentações: 11, 18 e 25 de janeiro e 01, 15 e 22 de fevereiro 2017 – Sempre as quintas feiras

Horário: 21:00 horas

Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – Subsolo -  República

Classificação: 12 anos

Comentários
Assista ao vídeo