Notícias - Na Mídia

Daniel Boaventura fala sobre suas paixões na Dia-a-Dia Revista de agosto

6 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

Música, teatro, televisão, dança e cinema estão entre as diversas habilidades de Daniel Boaventura, que estampa a capa da Dia-a-Dia Revista de agosto. Sua paixão pela música vem desde criança, quando ouvia Beethoven, Ravel, Tchaikovsky, Rimsky-Korsakov, Camille Saint-Saens e outros grandes nomes do gênero clássico, mas não sonhava em ser musicista. "Quando não estava estudando, ouvia discos. Comecei a descobrir essa intimidade e essa coragem. Sou um cara tímido, mas não tinha medo de cantar na frente de plateias. Foi isso que me levou a tentar me profissionalizar", diz.


Sempre revezando entre o teatro e música, Daniel não se sente multifacetado, como muita gente o chama. "Sou uma pessoa que tenta fazer o melhor possível nos projetos que envolvem música, interpretação e, agora, dublagem." 
Difícil de acreditar, mas até os 30 anos Daniel sabia pouquíssimo sobre musicais. Assume que aprendeu a gostar da modalidade fazendo-os e vê com bons olhos o crescimento do gênero no Brasil. Mesmo exigente, o artista se esforça para espantar a rigidez. Nos shows gosta de plateia solta, participativa.


Mas nem todo seu sucesso e adoração pelo trabalho o comovem mais do que a paixão pelas filhas Joana e Isabela. 
A edição de agosto traz ainda uma entrevista com a atriz Fernanda Paes Leme e a celebração dos 30 anos de carreira de Lenine, com depoimentos de seus filhos João Cavalcanti, Bruno Giorgi e Bernardo Pimentel.


A Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC e chega às bancas no primeiro domingo do mês.
 

Comentários
Assista ao vídeo