Sexta-Feira | 5 de Janeiro de 2018 | 10h50

Dr. José Roberto Marques visita emissora Record TV em São Paulo

O ex-promotor de Justiça e advogado José Roberto Marques visitou as instalações da Record TV, na manhã desta quarta-feira (4), em São Paulo, em visita institucional. Acompanhado pela família, Marques foi recebido na emissora por Zacarias Pagnanelli.

Zacarias Pagnanelli, Maria Tereza Marques (a cima); Maria Luiza Marques, Maria Isabel Marques e Dr. José Roberto Marques
foto: Beatriz Quintas

 

Dr. Marques se aposentou no início deste ano, após mais de 29 anos dedicados à promotoria, para iniciar a trajetória como advogado. O ex-promotor ficou conhecido pelo caso do menino de seis anos, que morreu na cidade de Ribeirão Preto (SP), em decorrência de maus tratos.

A exemplo de Dr. Marques, a família ingressou para o meio jurídico. A filha Maria Tereza Ferreira Marques atua como analista jurídico do Ministério Público do Estado de São Paulo e a segunda filha, Maria Isabel, cursa direito em uma universidade. A esposa, Maria Luiza, também é advogada, mas atualmente não exerce a profissão.

Dr. José Roberto Marques, Ana Hickmann, Maria Luiza Marques, Maria Tereza Ferreira Marques, Maria Isabel Marques, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Tino Jr.
foto: Beatriz Quintas
Maria Isabel Marques, Maria Tereza Marques, Maria Luiza Marques e Dr. José Roberto Marques
foto: Beatriz Quintas
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.