Quinta-Feira | 4 de Janeiro de 2018 | 17h40

Réveillon de Wolf Maya em Búzios

BÚZIOS ? No último domingo (31), passei o Réveillon na bela casa do diretor Wolf Maya, que fica em frente à praia da Ferradura, local nobre em Búzios. Escapei do frio de Nova York e corri para o calor do nosso Brasil. Veja como foi.

Renato Rabelo, Leo Reis, Mary Leão, Wolf Maya, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho

créditos:Thiago Grimou

Uma seleta lista de convidados fez parte desse dia único vivido em Búzios. Na foto acima estão Renato Rabelo (ator) que está com a peça Um Casamento Feliz em cartaz no Shopping da Gávea no Rio, Mary Mallandro (atriz), Wolf Maya (ator, diretor e professor) e Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho (promoters) seus nomes sempre associados a eventos de grande porte no Brasil e pelo mundo. Confira mais fotos desse Réveillon:

Uma ceia de ano novo repleta de pratos para todos os gostos, bebidas a vontade e as sobremesas deliciosas. Foi um Réveillon completo com muitos brindes e agradecimentos. Wolf consegue deixar todos à vontade, ninguém faz média em sua residência. ?Esse Réveillon já virou uma tradição em receber amigos e família para começar o ano novo juntos?, completa o anfitrião Wolf Maya.

Léo Reis e Wolf Maya
crédito: Léo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wolf Maya se desligou da Rede Globo no início de 2017, foram 35 anos na equipe de direção de teledramaturgia da emissora. A Globo firmou um convênio com a Escola de Atores Wolf Maya, que tem o objetivo de preparar novos profissionais para o mercado de teatro, teatro musical, cinema, televisão, além de fomentar e incentivar a cultura no país.

Como diretor, Wolf Maya comandou novelas como "A Viagem", "Hilda Furacão", "Ti Ti Ti", "Duas Caras", Cobras & Lagartos", "Mulheres de Areia", "Fina Estampa?, "Amor à Vida". Sua última novela na Globo foi "I Love Paraisópolis".

O Grupo Wolf Maya é considerado um pólo cultural composto por duas Escolas Profissionalizantes de Atores (São Paulo e Rio de Janeiro) e dois teatros equipados com tecnologia de última geração. www.wolfmaya.com.br 

Veja o vídeo dos fogos e as fotos do ano novo com Wolf Maya e amigos:

Mirella Afonso (fotógrafa) e Ramiro Silos (empresário)

créditos: Léo Reis

Núbia Coelho (atriz) e Luan Moreno (diretor de cinema)

créditos: Léo Reis

Mônica Carvalho (atriz) com sua filha Yaclara Carvalho e marido Alaor Paris Ao fundo: Leandro Pinheiro e Alessandra Vial (empresários) 

créditos: Mônica Carvalho
Roberto Krueger, Caroline Garajau, Alessandra Vial e Leandro Pinheiro (empresários)
créditos: Léo Reis
Fátima Rodrigues (Advogada Criminalista)
créditos: Léo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York e fez Mestrado em Linguística na Inglaterra, reside em Nova York onde é Professor Universitário e Correspondente.

LeoReisNYC.com

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.