Colunistas - Leonardo Reis

Réveillon com Wolf Maya em Búzios

4 de Janeiro de 2018

BÚZIOS - No último domingo (31), passei o réveillon na bela casa do diretor Wolf Maya, que fica em frente à praia da Ferradura, local nobre de Búzios. Escapei do frio de Nova York e corri para o calor do nosso Brasil. Veja como foi.

Renato Rabelo, Leo Reis, Mary Leão, Wolf Maya, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho

Foto:Thiago Grimou

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma seleta lista de convidados fez parte desse dia único vivido em Búzios. Na foto acima estão Renato Rabelo (ator)  -que está com a peça Um Casamento Feliz, em cartaz no Shopping da Gávea no Rio; Mary Mallandro (atriz); Wolf Maya (ator, diretor e professor); além de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho (promoters) que têm seus nomes sempre associados a eventos de grande porte no Brasil e no mundo. 

Uma ceia de ano novo repleta de pratos para todos os gostos, bebidas à vontade e  sobremesas deliciosas. Foi um réveillon completo, com muitos brindes e agradecimentos. Wolf consegue deixar todos à vontade, ninguém faz média em sua residência. "Esse Réveillon já virou uma tradição em receber amigos e família para começar o ano novo juntos", completa o anfitrião Wolf Maya. Confira mais fotos desse réveillon:

Léo Reis e Wolf Maya
Foto: Léo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wolf Maya se desligou da Rede Globo no início de 2017. Foram 35 anos na equipe de direção de teledramaturgia da emissora. A Globo firmou um convênio com a Escola de Atores Wolf Maya, que tem o objetivo de preparar novos profissionais para o mercado de teatro, teatro musical, cinema, televisão, além de fomentar e incentivar a cultura no país.

Como diretor, Wolf Maya comandou novelas como "A Viagem", "Hilda Furacão", "Ti Ti Ti", "Duas Caras", "Cobras & Lagartos", "Mulheres de Areia", "Fina Estampa " e "Amor à Vida". Sua última novela na Globo foi "I Love Paraisópolis".

O Grupo Wolf Maya é considerado um pólo cultural, sendo composto por duas escolas profissionalizantes de atores (São Paulo e Rio de Janeiro) e dois teatros equipados com tecnologia de última geração. Confira no site www.wolfmaya.com.br 

Veja o vídeo dos fogos e as fotos do ano novo com Wolf Maya e amigos:

Mirella Afonso (fotógrafa) e Ramiro Silos (empresário)

Foto: Léo Reis

Núbia Coelho (atriz) e Luan Moreno (diretor de cinema)

Foto: Léo Reis

Mônica Carvalho (atriz) com sua filha Yaclara Carvalho e marido Alaor Paris. Ao fundo: Leandro Pinheiro e Alessandra Vial (empresários) 

Foto: Mônica Carvalho
Roberto Krueger, Caroline Garajau, Alessandra Vial e Leandro Pinheiro (empresários)
Foto: Léo Reis
Fátima Rodrigues (Advogada Criminalista)
Foto: Léo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com 

Comentários
Assista ao vídeo