Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

6 de Agosto de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 07 a 09 de agosto de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 07/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira e do grupo Katinguelê.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, aprenda a realizar exercícios para pernas e glúteos no sofá, além de um alongamento para membros inferiores, ensinados pela professora Sheila Dionísio. Já na cozinha, conheça uma receita de sopa de cenoura com anis estrelado, com a nutróloga Gisela Savioli.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Não perca nesta quarta-feira a personal stylist Juliana Ariza, Felipe Campos e Mamma Bruschetta no quadro ‘Roda das Fofocas’. Conheça também terapias que estimulam crianças com problemas neurológicos, com Regiane Krakauer Kuhn. E ainda, confira o ‘Mulheres de Luxo’ com Brunette Fracarolli e a participação de Neguinho da Beija Flor no musical do programa.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o crítico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão no quadro ‘De Olho na TV’, e o musical da noite fica por conta de Léo Jaime e Vanessa Gerbelli, que ainda participam do quadro ‘Visão Especial’. A cozinha fica sob o comando do chef Arthur Sauer.

 Quinta-feira, 08/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Na próxima quinta-feira, Dia Nacional do Combate ao Colesterol, o programa traz dicas sobre como evita-lo. Já para o Dia dos Pais, o designer Peter Paiva dá ideias para presentes criativos. E ainda, fique bem informado com a leitura dos principais jornais da cidade e tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Lígua’.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, entenda mais sobre overtraining – excesso de exercícios físicos – com o personal trainner Carlos Klein e o neurocirurgião Dr. Fermando Gomes Pinto. O programa também traz as tendências de unhas para a primavera e o verão, com a manicure Jéssica Vilas Boas. E ainda, aprenda uma receita saudável preparada pela chefLuana Budel.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, conheça o passo a passo de uma receita de carne na pressão e gelatina mosaico, com a culinarista Pamela Mendes. Confira também as alfinetadas da personal stylist Juliana Ariza no visual dos famosos e não perca os comentários sobre as novelas com o jornalista Fernando Oliveira, O Fefito. E ainda, tire suas dúvidas sobre prisão de ventre com o Dr. Mêncio Eugênio Accorroni e aprenda uma receita de bolo de castanha do Brasil com doce de leite, preparada pela chef Elizabeth Teodoro.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, entenda mais sobre a osteoporose com a reumatologista Cristiano Zerbini e aprecie um delicioso jantar preparado por chef convidado. Não perca ainda a participação do ator e cantor Thiago Barbosa no quadro ‘Nomes que brilham’. O musical da noite fica sob o comando de Onze:20.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, a apresentadora visita o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, com projetos de diversos países. O programa também realiza uma visita às Cataratas do Iguaçu, considerada um dos principais cartões postais do Brasil e um dos pontos turísticos mais visitados no Brasil. O roteiro termina com a ida a um restaurante descolado no centro de São Paulo, o Restaurante Ramona.

 Sexta-feira, 09/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira confira o roteiro cultural gratuito que o programa preparou, e passeie pela cidade sem gastar. A apresentadora Regiane Tápias põe a mão na massa e prepara uma deliciosa receita. Confira também uma entrevista com Hortência.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Na próxima sexta-feira, saiba o que diz sua imagem, com a terapeuta Luci Gameiro. Conheça também as pastas medicinais, da medicina indiana, com o fitoterapeuta André Resende. E ainda, a chef Gabi Rabelo comanda a cozinha e prepara uma receita saudável.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima sexta-feira, o programa traz as estreias da semana comentadas pelo crítico Alexandre Landucci. No ‘Quebrando a Louça’, Rodriguinho revela seus amores e desafetos. E ainda, acompanhe o debate sobre um tema típico do universo feminino na ‘Roda de mulheres’. Já na cozinha, aprenda uma receita de torta floresta negra light, preparada pela chef Alessandra Von.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

O ‘Todo Seu’ desta sexta-feira traz o jornalista Ivan Martins no estúdio para participação no quadro ‘Visão Especial’. Já em ‘De Olho na TV’, o critico José Armando Vannucci comenta os bastidores do programa ‘Quem sabe, sabe’, da TV Cultura. A dica do fim de semana é o Musical Billy Elliot. E ainda, o chef Fábio Pereira comanda a cozinha.

 

Comentários
Assista ao vídeo