Notícias - Na Mídia

RG traz Bianca Brandolini top brasileira queridinha das grifes internacionais

6 de Agosto de 2013

A edição de julho/agosto traz na capa a modelo Bianca Brandolini. O sangue nobre corre nas veias de bela(filha do conde italiano Ruy e da brasileira Georgina, filha de um príncipe francês) presenteou Bianca com traços fortes e marcantes. Todos seus atributos fez com que a top fosse escolhida para representar a haute couture internacional.

A modelo confidencia para RG detalhes do início de sua carreira “Quando tinha 15 anos e Valentino se preparava para fazer seu último desfile, me convidou para a passarela. Era agora ou nunca. Topei, mas não participei do dia do ensaio. A passarela tinha alguns degraus, eu não sabia e quase caí umas quatro vezes... um desastre. Pensei que aquilo não era para mim”. Hoje, Bianca é musa/embaixatriz da Dolce & Gabbana. A top, com seu lado versátil, também atuou na TV francesa e italiana. “Devo voltar ao teatro em setembro. É um grande desafio encarar uma temporada, interpretar o mesmo papel dia após dia”, comenta, sobre seu próximo, e secreto, projeto.

A edição também apresenta um bate papo exclusivo de Sabrina Sato. A apresentadora e atriz contou para Jeff Ares, editor da RG, como foi sua primeira vez... nas telonas. “É engraçado... Mas eu gostei! Apesar de ser muito crítica comigo mesma, eu achei muito divertido, eu gostei do filme. Gostei do processo, de fazer. Apesar de ter sido uma preparação muito rápida, foi intensa...” comenta. E quem acha que parou por aí, ela já grava sua participação em seu segundo filme, ao lado de Caio Castro.

Na seção Impressão Digital um perfil de Maria Ribeiro. A intimidade com a arte, faz com que ela interprete, escreva, seja diretora de curtas e ainda faça parte do time das apresentadoras do programa Saia Justa. “Nesses projetos todos o que me movia era a vontade de sentir o frio na barriga outra vez.” Em seu apartamento, em meio aos cliques exclusivos para RG, Maria mostra como desde criança esteve envolvida com assuntos intelectuais. “Aos 10, era exímia conhecedora da discografia de João Gilberto. Menudos? Era inconcebível.”

A revista conta ainda com o mais novo bon vivant do Brasil, o sobrinho do playboy Chiquinho Scarpa, entrevista com Sofia Coppola, entrevista com atriz espanhola Paz Veja convidada para interpretar, no cinema, a síntese dos amores de Paulo Coelho.

Todos os destaques da revista também podem ser conferidos também pelo site: http://siterg.terra.com.br/

 

Comentários
Assista ao vídeo