Viver - Esporte

Empresária se destaca na corrida e ganha seguidores.

30 de Dezembro de 2017

Fernanda Marona aos 42 anos dá uma aula de auto estima e bem estar.

Adepta a corrida e ao estilo saudável, Fernana Marona, esbanjando beleza e determinação, descobriu na corrida além de um hobby, um verdadeiro estilo de vida.

Hoje ela alterna suas atividades entre corrida e academia, possui uma alimentação balanceada e faz acompanhamento com profissionais para garantir seus resultados. Estimulada por seu namorado quando começou a inserir em sua rotina as atividades físicas, Fernanda hoje usa suas redes sociais para estimular e incentivar as pessoas a terem uma vida mais saudável, lembrando da importância do esporte no dia a dia:

"O esporte agregado a uma boa alimentação, transforma a vida das pessoas em todos os sentidos, bem estar, disposição, auto estima e muito mais." afirma Fernanda.

Poprietária de um escritório de consultoria contábil em São Paulo, Capital, Fernanda explica ainda que não importa qual sua rotina de trabalho, todos conseguimos separar algum tempo para praticar esportes: "Não importa o quanto meu dia tenha sito extressante, eu não perco meus treinos, pois sei que vão me trazer disposição e bem estar, especialmente para enfrentar os dias difíceis." Comenta ela.

Maratonista, colecionadora de várias medalhas, ela ainda encontra tempo para cuidar de sua vida pessoal.

Siga nas redes sociais: @fernandamaroma

Comentários
Assista ao vídeo