Viver - Beleza

Blogueiras caem nas graças da Harmonização Facial

30 de Dezembro de 2017
Muito houvimos atualmente falar sobre Harmonização Facial e seus procedimentos que prometem beleza e correções faciais a curto prazo. Além de auxiliar a auto-estima das pessoas, proporcionando qualidade de vida além da estética os profissionais da Harmonização Facial buscam o equilíbrio funcional e estético integrado.
Este conceito de Harmonização Facial Personalizada para cada pessoa, tem ganho muita força nos últimos anos. Isso devido ao crescimento das mídias sociais como o Instagram e o Facebook, onde o nível de exigência da estética aumentou consideravelmente.
 
Botox
Nós dentistas, com treinamento específico na aplicação de Toxina Botulínica, possuidor do conhecimento das estruturas anatômicas funcionais da cabeça e do pescoço, passamos a agregar este recurso da estética ao nosso  arsenal terapêutico.
 
Preenchinentos com ácido hialurônico 
Importante substância utilizada na harmonização facial, tanto  para o preenchimento labial como para a correção de marcas de expressão como o "Bigode Chinês",  correções de irregularidades faciais funcionais e musculares. Com pontos específicos de MD Codes, que foi criado por um brasileiro que roda o mundo ensinando essa técnica, essa substância faz rejuvenescimento imediato, lifting e corrigi imperfeições. É um verdadeiro aliado para quem procura um padrão de beleza e jovialidade com excelência. 
 
No leque das infinitas possibilidades do Ácido Hialurônico, temos também a Bioplastia Nasal, também chamada Rinomodelaçao. Procedimento não cirúrgico que ajuda a modelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado sem cortes ou cirurgias.
 
Em tempos de muita vaidade, temos que ficar atentos aos exageros e procurar profissionais qualificados para um planejamento personalizado.
 
A Blogueira Morgana Natacha adepta aos procedimentos se surpreende com cada resultado.
"São coisas simples mas que incomodam e passam a ser um problema, com profissionais certos você pode se sentir mais bonita, disposta e feliz." conclui.
A blogueira morgana mostrando os resultados da sua Harmonização Facial
 
IG: @sorrirmed
Contato:(021)98767-0943
 
Apoio:
@evorastudio
@rb.retratos
@valmari_granja_viana
Comentários
Assista ao vídeo