Viver - Saúde

O educador físico que transformou seu corpo e se tornou inspiração!

30 de Dezembro de 2017
Richard Melo é formado em Educação Física pela Puc Goiás, especialização em Fisiologia do Exercício, além de atuar em congressos e simpósios relacionados à educação Física e saúde, mas o grande diferencial de seu trabalho está em sua própria transfornmação de vida. 
 
Richard eliminou 18.500 Kg com uma mudança de hábitos saudáveis que ele garante: "Todos nós podemos e devemos ter.  A prática de exercícios físicos por exemplo, é muito importante, eu considero ela o pilar mais importante para a saúde".

 

 
Atuando na prevenção e manutenção da saúde, ele auxilia a incluisão na rotina de atividades com dicas fáceis e simples que garamtem o sucesso do resultado como fazer atividade que gosta e sente prazer.
 
"Encontrando isso aos poucos se tornará um hábito." Garante Richard que encontrou em seus seguidores a maior motivação para sua prórpia mudança. 
 
Richard conta que após essa decisão simplesmente acordou e tinha 40 mil seguidores no Istagram e hoje além de motivar e inspirar pessoas ele sabe que seu exemplo se tornou o carro chefe de seu trabalho.
 
Em sua rotina pessoal ele faz acompanhamento com nutricionista e cuida para manter sua alimentação e hábitos saudáveis, além de praticar musculação três vezes por semana, crossfir duas vezes e aos finais de semana corre ao ar livre.
 
"Essas são as atividades que mais me atraem, mas todos podem encontrar a sua preferência. Comece hoje!" Finaliza Richard.
 
Instragram: @richard_melo
www.richardpersonal.com
Comentários
Assista ao vídeo