Colunistas - Bem Estar e Saúde

Vai passar o réveillon na praia e não sabe quais acessórios usar?

29 de Dezembro de 2017
Foto: Alada Store - MF Press Global
Ano novo na praia pede um estilo mais despojado e cheio de conforto. Mas como manter o charme e a beleza com pouca produção? 
Assim como nas roupas, os acessórios pedem peças em harmonia com o momento.
A designer de joias e empresária que tem feito sucesso na rede social, Analú Dietrich, da Alada Store, selecionou algumas dicas para quem quer começar o ano de 2018 com muito estilo.
 
CONFIRA:
 
ALL WHITE - Se vai passar toda de branco, uma boa é poder contrastar com peças coloridas, que vão trazer vida para o look! Um mix de pulseiras, colares com pedras naturais em cores fortes ou um maxi  brinco. 
Foto: Alada Store - MF Press Global
 
CHARME e PRATICIDADE - Calor e maresia podem não ser as melhores companhias do cabelo. Mas que tal fazer um coque bagunçado estratégico para evidenciar  aquele piercing fake de orelha? Tem vezes que alguém nos chama a atenção e a gente não sabe dizer exatamente o por que. São pequenos detalhes que harmonizam o conjunto. 
Foto: Alada Store - MF Press Global
 

 

ZEN - Se você está numa vibe zen, mais mística ou good vibes.  Fica estiloso e bonito combinar acessórios de acordo com o tema. Buda sempre está em alta! 
Foto: Alada Store - MF Press Global
 
 PROTEÇÃO - Amuletos como o olho grego e patuás tem tudo a ver e ficam lindos! Tanto na prata como no ouro, a cor azul destaca a peça. 
Foto: Alada Store - MF Press Global
 
SEREÍSMO - E já que está na praia, que tal virar uma sereia? Acessórios ligados ao sereísmo permanecem tendência! Conchas, cauda de sereia, estrelas do mar, búzios, madrepérolas... Lembrando que as pérolas voltarão em 2018!  
Foto: Alada Store - MF Press Global
 
Aproveite essas dicas valiosas e arrase nas festas de virada de ano sem esquecer de que o mais importante para realçar seus acessórios é um belo sorriso no rosto e muito amor.
 
Boas festas. 
Comentários
Programa Compartilha Brasil