Programas - Cartão de Visita

Lulli Chiaro é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

21 de Dezembro de 2017

Nesse sábado, 23/12, Débora Santilli faz um programa especial de Natal e recebe o cantor e compositor Lulli Chiaro no Cartão de Visita.

Nascido em São Lourenço, Minas Gerais, ele é formado em direito, administração e marketing. Vizinho e pupilo de ninguém menos que Adoniran Barbosa, ele deu seu primeiro sinal artístico aos sete anos de idade ao tocar a música preferida de sua mãe no acordeon do grande interprete de "Saudosa Maloca".

Débora Santilli e Lulli Chiaro
Foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Filho de uma família presente no mundo político, ele conta como foi dar uma pausa na busca do seu sonho para poder ajudar em casa. "Tenho meus irmão mais velhos que tinham assumido o comando da família e como eu não conseguia nada na música dei um até breve e fui buscar o pão nosso de cada dia".

Hoje, se dedicando à carreira artística como cantor, compositor, produtor e ator, ele se diz realizado ao ir aos poucos conquistando seus sonhos, além de embalar a entrevista com músicas que marcaram sua vida pessoal e profissional.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo