Cultura -

Luciana Diniz lança seu livro em São Paulo

20 de Dezembro de 2017

Luciana Diniz nos presenteia editando seu Diário Olímpico no livro FIT 4 GOLD – Vivendo em cores do Preto e Branco. Preenchendo suas páginas com muitas curiosidades, histórias de superação, alegrias e tensões daqueles que buscam o caminho da vitória, a atleta nos apresenta ao mundo do hipismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Através de seu diário é possível conhecer uma mulher inteligente, ousada, que não se curva às derrotas e se reinventa a cada passo ou a cada salto, como mostrou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando competiu com sua égua Fit for Fun. “Cheguei preparada e intuitivamente convencida de que sairia desses jogos com um ouro nas mãos. Durante a competição o ouro foi escapando de mim lentamente, mas o aprendizado conquistado com essa experiência foi de ouro. Por isso o nome do livro – o ouro pretendido e a verdade em preto e branco, mas nada que tirasse o colorido de minha vida”, analisa. 

Seu relato preciso das etapas de preparação e competição, mostra como são difíceis e complexos os preparativos para um evento deste porte. Luciana, atual Campeã do Global Champions Tour, após conquistar o título na edição de 2015, também tece comentários sobre como vitórias e derrotas podem servir de aprendizado para nosso dia a dia. 

Um livro para os amantes do esporte em geral e para os aficionados do hipismo em particular, tendo como pano de fundo as lições que podemos apreender através das competições.

Comentários
Assista ao vídeo