Business -

Vigor marca presença na ABAD 2013

6 de Agosto de 2013

A Vigor Alimentos, uma das mais tradicionais empresas de lácteos do Brasil, leva sua linha de produtos, que faz parte do dia a dia do brasileiro graças a sua reconhecida qualidade, ao maior e mais esperado evento do trade da América Latina. A 33ª. Edição da Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor - ABAD 2013 - reunirá atacadistas, indústrias de bens de consumo, fornecedores de produtos e serviços e profissionais da cadeia de abastecimento no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, de 5 a 8 de agosto.

Dentre iogurtes, queijos, margarina e sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados em nove unidades, localizadas em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Suas marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Centro de Distribuição em São Paulo

Em 3 de junho, inaugurou seu Centro de Distribuição em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A unidade, mais moderna da companhia, dá suporte logístico para os planos de expansão de suas atividades, permitindo o acesso em novos mercados, como Paraná e Santa Catarina, além dos atuais: São Paulo e interior do estado. O Centro de Distribuição de Embu é o maior da Vigor, conta com área de estocagem para congelado, seco e resfriado.  Com essa unidade, a empresa amplia sua capacidade de entrega e serviço ao cliente.

Expansão no Brasil

Com nove fábricas e 3 mil funcionários, a Vigor iniciou, neste ano, sua expansão estratégica para além do estado de São Paulo. Recentemente, a companhia adquiriu 50% da empresa mineira Itambé. “O foco é conquistar mais mercados consumidores no Brasil. Nosso objetivo é nos consolidarmos com uma das grandes empresas de lácteos do Brasil”, diz Gilberto Xandó, CEO da Vigor.

SERVIÇO

33ª. Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª. Sweet Brasil Internacional

Data: 5 a 8 de agosto de 2013

Local: Centro de Eventos do Ceará

End.: Av. Washington Soares, 999 – Bairro Edson Queiroz – Fortaleza - CE

 

Comentários
Assista ao vídeo