Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Apafisp)

19 de Dezembro de 2017

A Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Apafisp) promoveu na última última sexta-feira (15) uma confraternização no hotel Century Paulista, em São Paulo.

Biaphra Galeno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A presidente Maria Beatriz Fernandes Branco, entrevistada no programa Cartão de Visita, da Record News, em 9 de dezembro, recebeu associados aposentados e da ativa, advogados, membros da Apafisp e autoridades do âmbito legislativo federal que apoiam a classe.


Entre os presentes, Walter Gallo, vice-presidente de cultura profissional, esporte e lazer, Margarida Lopes de Araújo, vice-presidente executiva e a vice-presidente da Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Sandra Tereza Paiva Miranda, também conselheira da Apafisp.

— Vamos continuar o trabalho contra a reforma da Previdência e para que tenhamos uma distribuição de renda mais justa, com uma reforma tributária, disse Maria Beatriz.

Durante o evento, Sandra Tereza ressaltou a importância do livro da Anfip “Análise da Seguridade Social 2016”, que traz informações oficiais sobre todo o Orçamento da União no referido ano, inclusive com as receitas e gastos, tendo por base a Constituição Federal.

Sandra Tereza Paiva Miranda, Beatriz Quintas, Karina Lajusticia, Zacarias Pagnanelli, Maria Beatriz Fernandes Branco
Biaphra Galeno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— Essa publicação é esperada anualmente, pois fundamenta todo o trabalho desenvolvido com seriedade pela Anfip e é utilizada, inclusive, como base para diversos tipos de estudos, pois faz o cruzamento das informações do Governo com as determinações contidas na Constituição.

A análise publicada pela Anfip é utilizada por outras entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que representa 29 associações e sindicatos, além de 200 mil servidores públicos.

 
Comentários
Assista ao vídeo