Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 16

19 de Dezembro de 2017

No programa dessa semana voce confere quais sao as carreiras que estao em alta alem da novidade do maior shopping de negocios da America Latina, o shopping People Like! E só dar o play!

#1111 dias!


Embora aqui pelo portal Cartão de Visita/R7 estejamos a aproximadamente uns 6 meses...o programa Arena de Negócios já teve muitas comemorações pela tv fechada, pelas mídias digitais, e por muitas vezes saiu do virtual e se materializou e diversos encontros e palestras gerando network, parcerias e muitos bons negócios!

 

Estar a frente desse projeto é algo extremamente maravilhoso pra mim, pois nunca imaginei que impactaria tantas vidas...também não imaginava minha evolução quanto empreendedora, quanto profissional e principalmente quanto mulher...cresci muito, amadureci muito e busco por mais! A comemoração dos 3 anos e 15 dias foi cheia de surpresas! Contamos com a presença da diretora da Rede Mulher Empreendedora, Marcela Quiroga que motivou a todas as presentes, com a palestra sei fazer mas nao sei vender!

A noite tambem foi marcada por vários momentos ricos, a troca de experiências uma das outras, os pitchs e o network mais uma vez latente!

 

 É claro que isso, é só uma prévia de muita coisa boa que está por vir! E mais uma vez agradeço a Deus, por se fazer presente em tudo o que a gente fomenta, a Rede Mulher Empreendedora que nos proporciona ações e idéias gigantescas para por em prática com as empresárias de Ribeirão e as meninas da Arena empreendedora que deram um show a parte levando muita gente nova para o evento!

Clique aqui e veja todas as fotos:

Marlene Marques é Radialista/Jornalista e Marketing alem de embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Ribeirao Preto! 

 
Comentários
Assista ao vídeo