Cultura - Música

Caveiras Rock fará apresentação aberta neste sábado

19 de Dezembro de 2017

A banda Caveiras Rock fará um ensaio aberto ao público e convidados neste sábado, dia 23 de dezembro, à partir das 9 horas, na Casa Musical da cidade de Matão (SP). Segundo Rodrigo Pagliani, apresentador do Balanço Geral de Ribeirão Preto (SP) e vocalista dos Caveiras Rock, a banda vai tocar várias músicas do repertório. 

 

"Será um momento de muita diversão e de agradecer por todo o carinho que recebemos desde quando começamos com os Caveiras", destaca Pagliani. 

Bruno Cunha, baterista dos Caveiras, acrescenta "será o nosso presente de Natal para todos, e  uma oportunidade de agradecer os seguidores da banda pelos momentos vividos neste ano de 2017".

O tecladista Helder Gomes, agradeceu o convite de participar do ensaio com os Caveiras e  ressaltou "é uma honra participar deste projeto e levar a alegria através da música para as pessoas". 

A Casa Musical de Matão (SP) fica na rua 7 de setembro, 1403, no centro da cidade de Matão (SP).

Banda Caveiras Rock foi idealizada e formada em junho de 2016 pelo jornalista e publicitário Rodrigo Pagliani, apresentador do Balanço Geral da Record TV, que faz voz e Guitarra ou violão. Acompanham o jornalista os músicos Bruno Cunha (baterista) e o recém convidado Helder Gomes (tecladista). A proposta da banda é levar entretenimento ao público de forma diferente. Com o repertório voltado ao rock nacional dos anos 80 os shows são bem envolventes e dificilmente o público fica parado. Este é o objetivo dos caveiras. Fazer com que as pessoas façam parte do espetáculo.

Caveiras Rock tem apoio de uma rede de lojas de instrumentos e equipamentos de som: A Casa Musical de Matão e Esfera Musical, com unidade em Araraquara, São Carlos e Catanduva.

Comentários
Assista ao vídeo