Viver - Esporte

Atleta Gabriel Mendes Anuncia Participação em Campeonato na Califórnia

19 de Dezembro de 2017

No dia em que completou 21 anos o atleta Gabriel Mendes, ao lado de seu coach Reinaldo Dias, anunciou a participação em campeonato na cidade de Culver City, Califórnia, em 26 de maio de 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iniciou a frequência em academia aos 16 anos, um menino ainda franzino.

Encantou-se com o desenvolvimento físico que alcançou e com o equilíbrio emocional que encontrou no esporte, tanto assim, que cursa o último ano de Educação Física.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orientado por Reinaldo Dias, profissional com experiência e já premiado em competições anteriores, leva uma vida regrada, tanto com relação à alimentação quanto aos horários de treino e descanso, o que lhe garante subir ao palco pela primeira vez com grande chance.

Conta com o suporte de sua família, já que em nosso pais, sem tradição neste esporte, os patrocínios são praticamente inexistentes.

Vem, também, amparado por uma equipe multidisciplinar, que conta com médico especialista em atletas de alto rendimento e fisioterapeuta com atuação também voltada à atletas.

Gabriel afirma que qualquer pessoa, com foco e determinação, poder ser atleta de fisiculturismo, diferente, por exemplo, do atleta de futebol, vez que os expoentes dessa modalidade esportiva já nascem com a genialidade e visão de jogo que lhes permite colocar a bola no local certo e na hora certa.

Defende que o esporte é a chave para uma vida feliz, saudável e equilibrada.

 

Comentários
Assista ao vídeo