Viver - Beleza

Barbearia Oh Lord tem história de superação pra contar!

14 de Dezembro de 2017

Quem conheceu o Pedro há pouco menos de 8 anos não acredita na volta por cima de sua história de superação e garra!

Ex morador de rua e ex dependente quimico, Pedro sofreu todos os tipos de limitações e dificuldades que o vicio pode trazer a alguem. 

Mas a vida sempre traz oportunidades de recomeçar e foi graças a uma dessas chances que em uma casa de recuperação no bairro Vila Isabel em São Paulo.

"Eu fui abençoado ao aprender a arte de cortar cabelos nessa casa, e isso foi a peça chave para mudar minha vida." Conta Pedro que com a ajuda de amigos da igreja e de sua esposa hoje esta a frente de uma das mais estilosas barbearias da Zona Norte de São Paulo, na Freguesia do Ó.

Ele e sua equipe de 7 funcionários oferecem todo tipo de corte de cabelo e barba para seu público, além de produtos e outros cuidados com a beleza masculina.

"Os homens tem se cuidado cada vez mais, fazem progressiva, relaxamento e cuidam da aparência. Meu papel é fazer com que saiam daqui se sentindo melhores, mais elegantes e com estilo." Garante Pedro.

Uma história de superação que tem transformado outras vidas, ele e sua equipe são uma verdadeira família e o clima de paz e descontração faz com que cada cliente volte sempre, até de outras regiões da cidade.

"Um ambiente extremamente agradável e aconchegante, lindo, uma super decoração estilo BARBERS, profissionais de altíssima qualidade, indico e frequento " Cliente Davi Levita

"Moro no Jaguaré é muito contra mão mas vale a pena gastar o combustível p cortar o cabelo lá." cliente Fellipe Jeferson

"Crescer e orientar é nosso objetivo, quero poder instruir e levar nosso conhecimento de nossas técnicas a outras pessoas, além de ter outras unidades, gerar trabalho." Conclui Pedro.

@barbearia_oh_lord

(11) 2645-6950

(11) 94598-9648

Rua Mathias Pachêco, 43 - Freguesia do Ó

 

 

Comentários
Assista ao vídeo