Viver -

NATAL DAS CRIANÇAS DA CASA DE APOIO MARIA HELENA PAULINA

14 de Dezembro de 2017

No dia 10 de dezembro a Casa de Apoio Maria Helena Paulina, que recebe em suas instalações crianças e seus acompanhantes, de vários locais do pais, para que possam se submeter a tratamentos médicos na capital, teve sua comemoração de Natal.

 Divulgação

Devido a várias restrições alimentares, foi servido um almoço natalino, com cardápio desenvolvido pela nutricionista Nadia Lemos, adaptado às necessidades das crianças.

Graças ao apadrinhamento das crianças, através do sistema de “sacolas de Natal”, onde cada padrinho presenteia com roupa, sapato, brinquedo e itens de higiene pessoal, garantiu-se que todos os pequenos recebessem presentes.

Muitas pessoas se juntaram a esta causa e isso garantiu uma festa linda e muito comovente.

As crianças e seus acompanhantes tiveram uma pausa em suas rotinas de tratamentos e hospitais e viveram momentos de alegria e descontração.

Mesmo as crianças com patologias mais sérias, entre elas, 3 transplantadas de fígado e um jovem portador de epidermólise bolhosa, participaram das atividades e tiveram um dia de alento.

As jornalistas Patricia Fernandes e Valéria Calente participaram do evento, agregando novos parceiros, e engrossaram a plateia que assistia, encantada, o sorriso das crianças.

A equipe de recreação Trupe Arte esteve presente durante todo o evento entretendo as crianças, e acompanhando a todas, mesmo durante as outras atividades.

Os cantores Orlando Suarez e Rita trouxeram para a festa músicas natalinas e infantis, e encerraram a apresentação com músicas regionais, levantando os participantes que ensaiaram alguns passos animados.

Talita e Marcos, por sua vez, trouxeram um repertorio jovem, retratado nas vestimentas da cantora, uma Kate Perry brasileira.

Virgilio Zago com suas marionetes, que são verdadeiras obras de arte, encantou adultos e crianças.

A decoração com balões foi patrocinada pela Tem que Ter Festa, garantindo um clima natalino em verde e vermelho.

                           
                           Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No final, a presença do Papai Noel entregando os presentes fechou o evento, garantindo ainda mais brilho aos olhos das crianças.

Conheça a casa:https://www.casamariahelenapaulina.org.br/

AGRADECIMENTOS:

DR AILTHON TAKISHIMA

CLINICA WOMAN

SPA SENSORY-ALL

SR SAUL KLEIN

SRA VANIA HUNGARO

VIRGILIO ZAGO

TALITA E MARCOS

JOAQUIM MESQUITA

LAZARO SANTOS

LAZZI DO BRASIL

ORLANDO SUAREZ E RITA

JOAQUIM MESQUITA

NADIA LEMOS

SOLANGE AWADA

SUZI GABARRÃO

JOSE MARIA

JAIME TAKESHIMA

SIMONE E SILVIA (TEM QUE TER FESTA)

MARMITAVEL

PAULA DELIDAL DOCES

LUCAS (TRUPE ARTE)

RUBAYAT

ANDERSON MELO

FUNCIONARIOS DA CASA DE APOIO, CLINICA WOMAN E SPA SENSORY-ALL

Comentários
Assista ao vídeo