Colaboradores - Lica Gimenes

Saiba quais são as tendências para looks de natal e ano novo

14 de Dezembro de 2017

Toda mulher adora uma produção especial para as festas de natal e ano novo. Mas sempre bate a dúvida na hora de escolher o look. Independente do seu estilo, se você é mais clássica, cheia de atitude, ou alternativa, é sempre bom estar atenta às tendências da moda. Pensando nisso, a estilista Mariela Moreira, reuniu algumas dicas para ajudar na escolha do look certo para as festas de final de ano.

Apostas para o natal

Os vestidos e saias no comprimento midi, logo abaixo do joelho, estão em alta. Para mulheres com estatura mais baixa, a dica é abusar do salto alto para garantir uma silhueta mais alongada.

 

Caso a opção escolhida seja um modelo mais longo, as transparências e fendas são bem-vindas para quebrar a formalidade. Sempre atuais, as cores nude e preto e os tons quentes e terrosos são sempre escolhas acertadas para as festas de Natal.

Dicas para o réveillon

O branco é um clássico para a virada do ano, mas as superstições costumam ditar a regra na hora de escolher a cor do look de réveillon. Para quem deseja manter a tradição de um tom mais claro, mas quer variar o branco, o rosé é uma opção muito elegante. Você pode apostar também em modelos com muita transparência, saias longas com hotpant, bodys e peças mais abertas como por exemplo decota nas costas.  Os tecidos e caimentos leves também combinam muito com a festa de ano novo.

 

Renovando looks

Para aproveitar o que já temos no closet, os tubinhos são sempre uma boa aposta, principalmente os feitos em crepe. Se for preto, mais coringa ainda. E sempre dá para incrementar ou mudar o visual de um look que já foi usado, adicionando um acessório, ou uma peça diferente como coletes, cintos e cardigans. Acessórios como colares, brincos, pulseiras e clutches também tem o poder de renovar o look.

 


 

Comentários
Assista ao vídeo