Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ed Sheeran diz que se sente mais saudável após abandonar redes sociais

14 de Dezembro de 2017

Ed Sheeran

Foto: Reprodução

 

Em recente entrevista à revista Culture, do jornal Sunday TimesEd Sheeranconfessou que se sente mais saudável depois de abandonar o Twitter, já que agora está afastado de qualquer coisa que falam sobre ele.

O último post do cantor no microblog foi em julho, e em uma mensagem na sua conta oficial, o cantor comenta: "Eu não uso isso mais, por favor, siga-me em teddysphotos no instagram, muito amor x".

"Se eu fosse músico na década de 60, 70 ou 80, evitaria (o ódio), pois, no geral, as pessoas nunca dizem coisas ruins na sua frente. Porém, agora a gente pode se esconder atrás de uma tela. Conheci muitos jornalistas que disseram coisas sobre mim, mas quando os conheci pessoalmente, eles sorriram", disse Sheeran.

"Mas não acho que algum músico tenha sido ajudado por responder às pessoas do Twitter. As pessoas ou gostam de você ou acham que você é o anti-Cristo. Ninguém diz: 'Está bem'. E desde que deixei minha conta, realmente não prestei atenção em nada do que dizem sobre mim, isso me faz sentir mais saudável", acrescentou.

Comentários
Assista ao vídeo