Viver - Saúde

Curso de aperfeiçoamento RegenerStrill

14 de Dezembro de 2017
Tratamento para estrias com resultados efetivos. 
 
As estrias sempre foram um verdadeiro vilão para as mulheres!
elas são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.
 
Capacitar os profissionais da estética a reconhecer e tratar todos os tipos de estrias tornou-se um desafio. 
 
O curso Regener Strill aborda mais de 5 diferentes técnicas para tratamento de estrias com eletroterapia e ativos específicos associados para resultados efetivos. Tornando o profissional apto a executar as técnicas de acordo com a anamnese de cada paciente, elaborando um plano de tratamento personalizado. *O grande diferencial desse curso será que a profissional poderá tratar a disfunção tecidual em lactantes e em qualquer época do ano sem problemas com sol*.
 
Aprendendo tópicos como:
- Estrutura da pele e suas classificações;
- Fototipos;
- As fases de regeneração tecidual;
- Fórmulas Magistrais;
- Quais home care indicar;
- Artigos científicos sobre o tratamento;
- Como cobrar o procedimento;
- Diversas dicas práticas sobre o procedimento;
- Eletroterapia apresentadas: Endermo, eletrolifiting,  microagulhamento,  Dermopuntura, Luz Intensa Pulsada, Radiofrequência, etc... Como saber qual técnica usar em cada tipo de estrias? Conteúdo e informações diferenciados!
e muito mais...
 
Ministrado por  Rosangela Robledo, formada em Recursos Humanos pela Faculdade FATEC de SP,
Esteticista e Cosmetóloga,  Terapeuta ortomolecular aplicada à estética, pós graduada em Dermaticista pelo IBECO, Pós graduando em Docência na área da saúde estética pelo Instituto Israelita Albert Einstein, Trainee Coaching de relacionamento pessoal, Inteligência emocional e vendas. Palestrante em congressos de estética nacionais e internacionais, ministrante dos cursos de Microagulhamento Ativo, limpeza de pele, criolipólise - CrioEscultura, luz intensa pulsada, mentora do curso  registrado e patenteado RegenerStrill para tratamento de estrias. 
Proprietária da clínica de estética  Rosangela Robledo em Alphaville - Barueri SP. Apresentadora do quadro voltado para saúde estética #DicasdaRô no programa Elas Comandam da Rede Record News de televisão.
 
Informações:
Alameda Grajaú, 98 conjunto 702 Edifício Pravda Alphaville Barueri 
Clínica em Alphaville | Insta: @esteticarosangelarobledo
Whats 011 9.7267-0923
 
Matéria sobre
 
Comentários
Assista ao vídeo