Notícias - Na Mídia

Programa Estação Norte, grava Especial de Fim de Ano.

14 de Dezembro de 2017

O programa Estação Norte foi uma idéia de amigos jornalistas cuja mentora desse projeto, Louise Marina, queria que as pessoas conhecessem mais do Estado do Amazonas e suas belezas naturais, assim como as personalidades amazonenses.

O programa que já foi apresentado semanalmente  na TV Cidade, emissora do Estado do Amazonas, hoje tem um canal no Youtube com mais espaço, mostrando, sobretudo entretenimento, moda e ações sociais.

No último dia 10, sob o comando da apresentadora Maysa Queiroz, o Estação Norte gravou seu Especial de fim de ano!

E escolheu como palco a residência do Empresário Murilo Rayol, localizado na Ponta Negra, área nobre da capital amazonense com vista panorâmica para uma das paisagens mais belas da cidade.

Participaram da gravação o Vereador Chico Preto que realiza diversas ações sociais em Manaus e o militar do exercíto Antonio Lopes, contando suas experiências vividas na missão de Paz no Haiti.

No quadro sobre “beleza e estética”  com o espaço Amanda e a clínic Beleza Viva Manaus, veremos todas as tendências para as festas de fim de ano e para 2018 com desfile de moda, cabelo  e maquiagem dos modelos Manauaras, além da presença da ganhadora  do sorteio  da promoção “um dia de transformação”.

O cantor Lucas Costa que acabou de retornar de uma turnê na Itália e já abriu alguns shows de cantores renomados, como Jorge e Mateus  e Aviões, foi outro entrevistado.

A âncora do Estação Norte, Maysa Queiroz, além de apresentadora é modelo fotográfica, já foi Miss MesoAmérica Amazonas no ano de 2014. Maysa divide a frente do programa com a colega de profissão Louise Marina. O programa estará disponível para visualização no seu canal no Youtube nos próximos dias,  onde os programas anteriores  também podem ser assistidos.

Comentários
Assista ao vídeo