Colunistas - Leonardo Reis

Xuxa e Sérgio Mallandro na Times Square

13 de Dezembro de 2017

NOVA YORK -  Xuxa e Sérgio Mallandro convidam seus amigos e família para um jantar muito especial. O jantar foi em um pequeno e elegante restaurante no Hell's Kitchen, bairro nobre de Nova York. Xuxa contou um pouco de sua história, o que nos levou à emoção. Sérgio Mallandro, que ficou ao lado da Rainha, também contou suas historias hilárias e animou todos à mesa.

                        

Xuxa, Sergio Mallandro, Sasha e amigos em Jantar em Nova York

Foto: Marcos Vasconcelos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de Sasha, filha de Xuxa, os 3 filhos de Sérgio Mallandro estavam à mesa: Edgar Cavalcanti, Stephanie Cavalcanti e Sergio Tadeu - que é o empresário do pai. Edgar era o mais animado dos 3, chegou até a puxar uma dancinha que seu pai gosta de fazer.

Xuxa está a passeio e visita a sua filha Sasha Meneghel, que por sinal é muito simpática e educada. Há muito carinho e amor envolvido entre as duas. Sergio Mallandro fez 4 apresentações de seu Stand up Comedy, levando a comunidade brasileira nos EUA aos risos.

                  
                     Leo Reis e Sasha Meneghel na Times Square
                     Foto: Leo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fizemos esta foto inesquecível, duas figuras incríveis e muito simples.

     
        Xuxa, Leo Reis e Sérgio Mallandro, na Times Square
       Foto: Marcos Vasconcelos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do jantar, fomos à Times Square andar, conversar e tirar aquelas fotos. Aproveitei o embalo e fiz alguns vídeos. Veja como foi :

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

 

Comentários
Assista ao vídeo