Colaboradores - Fabiano de Abreu

Silvio Santos celebra seus 87 anos com festa do pijama

13 de Dezembro de 2017

Silvio Satos e família

Foto: Reprodução

 

Silvio Santos completou 87 anos nesta terça-feira (12), e comemorou de forma inusitada. Com a presença de toda a família, o dono do SBT foi o protagonista de uma linda festa do pijama.

"Festa do Pijama! Uma família feliz. Um pai, avô, bisavô e marido MUITO amado!", escreveu uma de suas filhas, Daniela Beyruti, no Instagram.

Daniela ainda registrou uma pintura em tela, na qual aparece Silvio, a mulher e as cinco filhas."Nosso presente! Um retrato engraçado para uma festa divertida! Festa do pijama da família buscapé...rsrs", legendou.

Patricia Abravanel também fez seu registro nas redes sociais, mostrando inclusive em vídeo, a guerra de travesseiros que rolou por lá. "Maior alegria ter meu pai cheio de vida e disposição aos 87 anos com minha mãe super parceira a seu lado! Só tenho que agradecer e continuar pedindo a Deus por muito mais anos assim!! Muito melhor pai, vovô, sogro e marido do que apresentador!! Feliz aniversário meu pai lindãozããããooo!! #amodemais (Falta alguns netos, netas, filhas e genros nessas fotos mas achei lindas!)".

Tiago Abravanel não ficou de fora da festa. "Do jeito que ele gosta: Pijama!!! Parabéns, vô".

Comentários
Assista ao vídeo