Colaboradores - Fabiano de Abreu

É Frustrante, diz Kim Kardashian sobre barriga de aluguel

12 de Dezembro de 2017

Kim Kardashian

Foto: Reprodução

 

Kim Kardashian fez uma declaração chocante no episódio de Keeping Up With the Kardashians desse domingo (10). A socialite revelou que está agradecida por sua barriga de aluguel, mas que se sente frustrada por não gerar seu terceiro filho.

"Eu nem sinto como se isso fosse real", disse Kourtney Kardashian. "Acho o mesmo", Kim concordou. "Eu fico muito agradecida pelo fato de que isso é só o que podemos fazer nesse dias. Eu sou realmente agradecida por ela, alguém tão altruísta e gentil por fazer isso. E eu definitivamente quero manter isso privado. Eu não quero que as pessoas encontrem minha barriga de aluguel. Eu não quero que a assediem. Ela não sabe como lidar com uma situação dessas, esse não é o mundo dela", contou Kim.

"É frustrante não ser capaz de fazer isso sozinha. É uma dinâmica estranha. Tipo, eu vou a todas as consultas e tento estar presente, mas quando você não está carregando o bebê é um bom equilíbrio do quanto você vai estar em suas vidas. Claro, eu quero saber cada detalhe do que está acontecendo com meu bebê e isso é super frustrante, mas eu realmente confio na minha barriga de aluguel e não quero ser aquela pessoa que tenta controlar cada passo. Vai ser um longo e difícil processo, mas eu vou levar um dia de cada vez e espero que fique mais fácil", desabafou a mãe de North e Saint.

Comentários
Assista ao vídeo