Notícias - Na Mídia

Móveis Pietá ajuda casa de apoio a crianças com cancêr.

11 de Dezembro de 2017

Essa época do ano desperta em nós os melhores sentimentos de solidariedade, compaixão e amor ao próximo. A tarde da ultima sexta-feira ficou um pouco mais alegre com presentes recheando a arvore de natal da CAJEC. 

A CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – apoio a criança com câncer, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina para realizar tratamento em hospitais na cidade de São Paulo.A vivência do adoecer, o tratamento fora domicílio, gera no assistido angustia e ansiedade. Pensando nisso, o trabalho da CAJEC é proporcionar uma estadia que acolhe, orienta para que mesmo longe de casa, ele possa se sentir em um lar.

A CAJEC é fruto do sonho de um rapaz de 16 anos, que lutou contra o câncer, e inspirou a voluntária Maria Luiza Candido Centelles, fundadora / presidente da CAJEC, a colocar em prática o sonho dele. E em janeiro de 1996, a Casa José Eduardo Cavichio foi aberta com o objetivo de assistir crianças e adolescentes com câncer oriundas de todo o Brasil, e hoje América Latina.

Hoje, ele é uma estrela que brilha intensamente e ilumina todos os que lutam contra o câncer infanto-juvenil.
 
 

A CAJEC precisa da sua doação, colabore, faça uma visita e venha conhecer esse trabalho que é uma sementinha de esperança no coração dessas famílias e crianças, a casa ainda conta com um bazar permanente, com itens de artesanado para ajudar a instituição.

Informações pelo site:

www.cajec.org.br

Rua Preciosa, 86 – Pq.Monte Alegre - Taboão da Serra/SP 06756-170 

(11) 4701-4194 / (11) 4787-7149

Doações : apoio@cajec.org.br

Serviço social  : seso@cajec.org.br

Voluntariado : irana@cajec.org.br

Comentários
Assista ao vídeo