Colunistas - Bem Estar e Saúde

Tratamento ajuda na perda de até 4 kg em um mês

11 de Dezembro de 2017
 

Aposta para o verão: conheça o método que está fazendo a cabeça e o corpo de homens e mulheres para o verão

 

Com a estação mais quente do ano chegando, bate aquele desespero em relação às dietas e àqueles quilos a mais, não é mesmo?! Mas ainda dá tempo. Faltando menos de um mês para o verão, métodos e tratamentos são alguns dos aliados para quem ainda quer perder peso até a época de calorão.

Para a especialista em emagrecimento Ana Carolina Candia, o ideal seria começar os procedimentos para emagrecer durante o inverno, porém, ela conta que há métodos, como o 5S Slim, que são muito eficazes na perda de alguns quilos, podendo ter bons resultados em apenas um mês. “Seguindo o protocolo da forma correta, o método chega a eliminar até 6 Kg em 2 mês, de forma saudável e com liberdade para comer sem culpa.  A grande sacada do 5S Slim é o fato do paciente ter flexibilidade na hora da escolha da refeição, o que torna tudo muito mais fácil e simples” explica.

O método é divido em duas fases, sendo a primeira focada na mudança dos hábitos alimentares e a segunda na conscientização do estilo de vida saudável. Além do acompanhamento nutricional, o paciente recebe instruções para a realização de atividade física, além de suplementação personalizada e tratamentos estéticos como manta infravermelha; radiofrequência e drenagem.

É indicado para quem precisa perder pouco peso, ou seja, estar com IMC normal ou com pouco sobrepeso, e para quem quer perder gordura e ganhar massa magra. A contraindicação é para grávidas, lactantes e diabéticos insulinodependentes.

Segundo Ana Carolina, os resultados já podem ser vistos na primeira semana. “A nossa experiência em consultório mostra que o paciente já percebe uma melhora no seu corpo nos primeiros dias do método, além de aprender a comer sem culpa, o sono e a disposição melhoram consideravelmente, além disso, o paciente se motiva muito porque já na primeira semana ele chega a emagrecer 1kg” declara a especialista.

Ainda, de acordo com Candia, o programa está focado na adoção de um estilo de vida mais saudável.  Então, o diferencial é que a pessoa não faz dieta, ela é ensinada a fazer as melhores escolhas alimentares, o que com acompanhamento profissional, fica muito mais eficaz.  Além disso,  ao conciliar o método é possível percebe os benefícios do exercício físico tanto para a saúde quanto em relação à disposição, além de garantir o combate a ansiedade. “Com acompanhamento diário nutricional, o paciente, que passa por uma reeducação em sua alimentação, não volta a engordar”, diz.

“Se  seu objetivo é perder peso de forma saudável, sempre procure um profissional de saúde, pois é este  quem vai te ajudar a conciliar sua rotina com um estilo de vida saudável”, finaliza a especialista em emagrecimento Ana Carolina Candia.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo