Colaboradores - Patrícia Fernandes

PRÊMIO MAGNíFICO

11 de Dezembro de 2017

A jornalista Zildetti Montiel realizou a entrega do 32º Prêmio Magnífico, concedido aos profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação.

O evento teve lugar na Sala Hebe Camargo, da Rede Biroska, casas de Lilian Gonçalves, localizadas na famosa Rua Canuto do Val.

Os convidados foram brindados com apresentações musicais dos grupos Backup e Mad Men´s Clan e degustaram o menu dos buffets do “BAR DO PEIXE” e do “BRISTOL INTERNACIONAL HOTEL”.

Entre os premiados, o atleta de basquete Oscar Schmidt; Chave do Luxo, a jornalista Mara Cedro, o coach Dimitrius Asvestas, Marly Lamarca e Carla Fiori, da Rede Biroska, entre outros profissionais que se emocionaram ao serem agraciados com o tradicional prêmio anual.

As advogadas e jornalistas, colunistas do Portal Cartão de Visita, Patrícia Fernandes e Valéria Calente, foram premiadas pela atuação na advocacia voltada à saúde e medicina.

O evento contou com o apoio da REDE BIROSKA, WINE SPANHOLO, PRYSCILLA KELLY DECORAÇÕES, BRISTOL INTERNACIONAL HOTEL, BAR DO PEIXE, DONNA DIVA SWEETS & CUPCAKES, ANDREA MOVERÁ CONVITES FINOS, ESTILISTA JUAREZ FERNANDES, BEM CASADINHO, RRZ ASSESSORIA, ADRIANA APPEL e VERMELHO 29.

Patrícia Feranandes, Zildetti Montiel e Valéria Calente
Comentários
Assista ao vídeo