Segunda-Feira | 11 de Dezembro de 2017 | 10h33

Sérgio Mallandro faz shows nos EUA

O Fenômeno do Stand Up Comedy, Sérgio Mallandro passou por quatro cidades dos EUA, pela primeira vez, com o espetáculo Mallandramente. O humorista se apresentou em Miami (01), Orlando (02), Newark (08) e Boston (09) com seu stand-up comedy, que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. 

Sérgio Mallandro (62) durante a coletiva.

Foto: Rose Lima

 

Em sua coletiva (7) que foi realizada no restaurante Brasileiro Casa Nova na cidade de Newark que fica 20 minutos de Nova York, Sérgio Mallandro contou algumas histórias que levaram os jornalistas presentes ao delírio e disse emocionado:

Me sinto muito honrado em trazer meu stand-up para os EUA,

realizo um grande sonho da minha vida e

no meu show teremos muito mais que Glu Glu, Yeah Yeah e Rá

Fernanda Vianna (namorada) e Sérgio Mallandro antes da coletiva.

Foto: Rose Lima

 

Não para por aí, pois pela primeira vez, Sérgio Mallandro conseguiu reunir seus 3 filhos em seu show de Stand-up comedy, a família Mallandro esteve presente em peso, Serginho Mallandro, que é seu empresário, sua filha Stephanie Cavalcanti, artista plástica que reside em Manhattan e o cineasta Edgar Cavalcanti que veio de Los Angeles onde vive.

Backstage: Serginho, Stephanie Cavalcanti, Sérgio Mallandro, Leo Reis e Edgar Cavalcanti

Foto: Amadeu Maya

 

Sérgio Mallandro sempre acompanhado de sua bela namorada Fernanda Vianna, contou com a presença de personalidades como a do lutador e empresário Renzo Gracie, Graça Costa (idealizadora e proprietária da CarSystem) e seu namorado Deivison Vilanova, o lutador de M.M.A. Pelé, o comediante Amadeu Maya (assessor de imprensa deste evento) e o músico Roberto Trevisan.

Backstage: Renzo Gracie, Sérgio Mallandro, Roberto Trevisan e Amadeu Maya

Foto: Leo Reis

 

Backstage: Graça Costa, Stephanie Cavalcanti, Deivison Vilanova, Sérgio Mallandro, Edgar Cavalcanti, Serginho Mallandro e Fernanda Vianna.

Foto: Leo Reis

 

Backstage: Eliane (esposa de Pelé), Amadeu Maya e o lutador Pelé

Foto: Leo Reis

 

A empresa responsável por trazer o Mallandro foi a Bee Works Production que idealizou o Projeto LOL BRAZIL, este projeto já trouxe alguns dos artistas mais expressivos do Brasil, para uma série de apresentações em cidades americanas como Léo Lins, Murilo Couto e Maurício Meireles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York e fez Mestrado em Linguística na Inglaterra, reside em Nova York onde é Professor Universitário e Correspondente.

LeoReisNYC.com

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.