Cultura - Teatro

1º Festival Solidário de Comédia

8 de Dezembro de 2017

Show beneficente reúne estrelas do humor no Theatro Net São Paulo

dia 13 de dezembro

Toda verba arrecadada neste evento será destinada para a ABACE, instituição de Fabio Porchat, e Fundação Edmilson, do grande craque do futebol brasileiro

 

Na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, às 21h,  acontecerá o 1º Festival Solidário de Comédia no Theatro Net São Paulo. O evento vai reunir grandes estrelas do humor com objetivo de arrecadar fundos que serão destinados a instituições do terceiro setor.

Os artistas confirmados para o 1º Festival Solidário de Comédia são: Afonso Padilha, Bruna Louise, Rogério Vilela, Rodrigo Capella, Thiago Carvalho, Fábio Güeré, Rominho Braga, Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Ben Ludmer, Maloka, Luiz França, Murilo Couto, Warley Santana, Micheli Machado e André Santi.

As instituições beneficiadas com a arrecadação deste evento serão a ABACE, criada por Fábio Porchat na qual apoia projetos sociais em todo o Brasil e a Fundação Edmilson que cuida de mais de 350 crianças na sua cidade Natal Taquaritinga, interior de SP. O pentacampeão também será o anfitrião da noite.

O Festival é uma iniciativa da DEARO Alianças Estratégicas e Kiwi Mordido Produções, além de ter como um dos importantes parceiros o Theatro Net  São Paulo que abraçou esta causa. A cada seis meses acontecerá uma nova edição que reunirá estrelas da comédia brasileira.

 

Serviço 1º Festival Solidário de Comédia – Show beneficente

Data: 13 de dezembro ( quarta-feira)

Horário:  a partir das 21h

Local: Theatro Net São Paulo

Endereço: R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia  - Shopping Vila Olímpia - 5º piso – São Paulo/SP

Vendas: Ingresso Rápido - R$ 120,00 (inteira) / R$ 60 (meia)

https://www.ingressorapido.com.br/   

Informações: (11) 3803-9515

Capacidade: 799 lugares

Classificação: 14 anos

 

Comentários
Assista ao vídeo