Notícias - Na Mídia

Musa Fitness prepara seus fãs para grande surpresa.

8 de Dezembro de 2017
A Musa Fitiness da Bahia, Lorena Allveis, famosa na internet pelo incentivo a saúde e atividades físicas, conta sua paixão pelo mundo Fitness e como não deixa de cuidar da sua saúde um dia se quer.
Lorena divide sua rotina de treinos e alimentação em sua rede social, além de divertir seus seguidores em seus stories.
 
 
 
Em entrevista ao site, ela revela que ser musa tem suas responsabilidades e que não tudo é diversão.
"Claro que eu sou apaixonada pelo mundo Fitness, mas tenho um compromisso com meus seguidores e com meus títulos, por isso minha busca pra estar sempre melhor e trazer mais estímulo é constante." Diz Lorena que treina na academia .... Com o personal ... Todos os dias.
 
 
 
"Minha alimentação também é regrada, é parte fundamental do treino ter uma boa dieta para otimizar os resultados e garantir que nada falte no meu organismo, a suplementação também é importante."
 
Lorena tem um dieta rica em proteína e sais minerais e toma muita água durante o dia, e afirma que "qualidade de vida, saúde, ter o corpo que você deseja é uma soma de esforços, um conjunto de fatores que isolados não produzem o efeito correto."
 
 
 
Ela que é mãe e esposa além de sua rotina a frente do lar administra sua carreira com disciplina e carinho e adianta que uma super novidade trazendo seu nome está pra sair do forno! Aos seguidores resta esperar atentos!
 
"Saber onde você quer chegar é como uma escada, todos os dias você sobe um degrau." Inspira a musa finalizando a entrevista.
 
Para seguir Lorena: @lorenaallveis
 
Comentários
Assista ao vídeo