Cultura - Viagem

Nacional Inn Hotéis oferece Réveillon em Ribeirão Preto e Férias em Araxá

7 de Dezembro de 2017

A maior rede hoteleira com imóveis próprios do Brasil, com 53 unidades em 23 destinos e sete estados, dispõe de opções variadas para viajantes a negócios e a lazer. Reconhecidos pela hospitalidade e gastronomia de inspiração mineira, os hotéis Nacional Inn têm logística favorável e acesso favorável para rodovias e aeroportos. Separadas uma da outra por 250 Km, as cidades de Ribeirão Preto (SP) e Araxá (MG) estão preparadas para receber os diferentes perfis de visitantes. E nelas, tremulam bandeiras da marca Nacional Inn.

Férias em Araxá

O nome Araxá, de origem indígena, significa ‘lugar onde primeiro se avista o sol’. Com pouco mais de 100 mil habitantes, cidade está entre as joias do Triângulo Mineiro. Entre os atrativos, está o Complexo do Barreiro, conhecido em todo país pelas águas e lama medicinais. Fonte Dona Beja, Fonte Andrade Júnior, Mata da Cascatinha, Bosque e Lago do Barreiro fazem parte do complexo.

 

Hotel Nacional Inn Previdência está localizado na Av. do Contorno, 80, Estância do Barreiro. Oferece 122 apartamentos, três andares, acesso por elevador e ampla área de lazer. Também possui auditório exclusivo para congressos, palestras e reuniões, com capacidade para 150 pessoas. Para o período de férias, o hotel trabalha com o mínimo de duas diárias nos finais de semana. Oferece opções de tarifa inclusa para café da manhã e pensão completa.

Durante o mês de janeiro, há uma programação intensa, com equipe de recreação. Entre as atrações, caminhadas e trilhas pelo complexo do Barreiro, hidroginástica, aula de dança, bingos, bailezinhos, brincadeiras e gincana. Dispõe, também, de um Clube de Lazer com piscina aquecida coberta, piscinas externas adulto e infantil, saunas, playground, quadras esportivas e espaço fitness. Café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi são cortesia.

Réveillon no Vilage de Ribeirão Preto

Uma das cidades mais importantes e ricas do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto se aproxima dos 600 mil habitantes. Constitui polo regional de peso, que atrai viajantes do país todo e influencia todo o norte/noroeste paulista, sudoeste e Triângulo Mineiro. Comércio vigoroso, indústria, agronegócios e prestação de serviços especializados movimentam a economia o ano todo. O turismo voltado a compras, negócios e entretenimento, apoiado por excelente malha rodoviária e aeroporto, dão o tom desta que é a capital da chamada ‘Califórnia Brasileira’.

 

As opções de hospedagens incluem os hotéis da marca Nacional Inn. Entre eles, o Vilage Inn Ribeirão Preto. Localizado na Av. Pres. Castelo Branco, na Lagoinha, o empreendimento está próximo do Novo Shopping e do atacado Makro, a cinco quilômetros do centro da cidade e a dois do famoso Parque Curupira.

Possui 139 apartamentos, cinco andares, elevador panorâmico, nas categorias Suíte Presidencial, Suíte Vip, Executivo e Luxo. Decoração moderna, piso frio, fechadura eletrônica, TV a cabo, cama box, frigobar, telefone, ar-condicionado e bancada para estudo e trabalho, dispõe de acomodações para receber pessoas com necessidades especiais.

O Vilage Inn Ribeirão Preto se preparou para oferecer tudo do melhor no Réveillon 2018. A ceia de Réveillon com música promete surpreender até mesmo o hóspede mais exigente. Aceita reserva de, no mínimo, três diárias – de 29/12/17 a 01/01/18. Detalhe importante: All Inclusive! E crianças de 1 a 6 anos não pagam.

No Golden Park também tem

Na mesma Av. Pres. Castelo Branco, 2300, Nova Riberânia, o Golden Park Ribeirão Preto vai comemorar o Réveillon com seus hóspedes, em meio a todo conforto, bom gosto e a tradicional ceia. Cortesias: uma garrafa de vinho ou champanhe por apartamento; gratuidade para uma criança até sete anos. Reservas para 30/12/2017 a 1º/01/2018 e parcelamento em até cinco vezes.

O Hotel dispõe de infraestrutura moderna, em prédio de dois andares e quartos adaptados para receber portadores de necessidades especiais. Além de piscina natural e fitness center, o Golden Park tem ainda uma sala com capacidade para 12 pessoas, para a realização de entrevistas e pequenas reuniões. O restaurante serve café da manhã, almoço e jantar. O room service é 24 horas. O Golden Park também tem serviço de lavanderia. O café da manhã, a internet wi-fi e o estacionamento são cortesias do Golden Park aos seus hóspedes.

 

Comentários
Assista ao vídeo