Viver - Esporte

Jogo das Estrelas Brasil irá reunir os amigos do craque Falcão em Sorocaba-SP no dia 11 de Dezembro

7 de Dezembro de 2017

No próximo dia 11 de dezembro, segunda-feira, a partir das 19h30, Sorocaba-SP será palco pela primeira vez do tradicional “Jogo das Estrelas Brasil”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol será realizada no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

A arquibancada custará R$ 10,00 mais 2 Litros de Leite de caixinha; já a cadeira coberta será R$ 20,00 mais 2 Litros de Leite de caixinha. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Sorocaba e deverão ser entregues na porta do estádio no dia do jogo. Crianças até cinco anos acompanhadas por responsável não pagam.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Rei das Carnes, localizado dentro do Mercadão Campolim, na Rua  Antônio Perez Hernandez, 125; ou no próprio estádio a partir desta sexta-feira (08/12), das 10 às 17h; no sábado também das 10 às 17h; e no domingo das 09h às 13h. Na segunda-feira a partir das 11h.

 

De acordo com Danilo Andrade, um dos organizadores do evento e realizador do jogo, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas Brasil” busca conscientizar e mobilizar a população de Sorocaba. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta.

O público esperado no estádio é de crianças, mulheres e homens de todas as idades e de toda a região. “Convidamos todos para assistirem a esta partida festiva e que será inesquecível na história de Sorocaba”, destaca o craque Falcão.

Grandes nomes

Entres os nomes convidados por Falcão para o Jogo das Estrelas Brasil estão grandes nomes: Denílson, Cafu, Amaral, Marcos Assunção, Fred Desimpedidos, Nenê, Tirulipa, Lucas Lima, Edimílson, Tchê Tchê, Eri Johnson, Dexter, Júlio Cocielo, Martinez, Luan, Anão Pedrinho, Flávio Conceição, Thomaz Costa,  Felipe Araújo, Nego do Borel, Caio Ribeiro, Juninho Paulista, Mc WM, Narciso, entre outros.

"Como trata de uma partida festiva, pode acontecer de um ou outro nome não estar presente por imprevistos e agendas, mas pelo menos 80% dos convidados comparecem, inclusive nomes que não estão na lista", explica Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo de todos os tempos.

 

Apoiadores

O evento conta com o apoio da Athleta, Prefeitura Municipal de Sorocaba, Clínica Collucci Fisioterapia, Tenda Atacado, JR Uniformes Estamparia, Thunder Power Drink, Elemidia, Out Label Etiquetas e Rótulos, Farma Ponte, Rei das Carnes, Água Boa, Magnus, i9 Life, BSB Grupo Construtivo, Sublime Ingleses, Academia Fórmula, Jundiá Sorvetes, Nacional Inn Hotéis; Uzze Comunicação e Grupo Compartilha Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo