Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Tradicional Festa dos Brinquedos do Judiciário

6 de Dezembro de 2017

João Otávio de Noronha, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional do Conselho Nacional de Justiça; Lucila Toledo, desembargadora do Direito Privado; desembargador Heraldo de Oliveira Silva; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ademir Benedito de Carvalho e Zacarias Pagnanelli

Crédito: Beatriz Quintas

 

Juízes, desembargadores, advogados, procuradores e empresários se reuniram na noite desta segunda-feira (4) para celebrar a 15ª Festa dos Brinquedos. A confraternização é realizada anualmente e começou com a participação apenas de juízes e suas famílias. 

Desembargador Irineu Fava, Desembargador José Jacob Valente e Zacarias Pagnanelli
Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento se tornou uma tradição da comunidade jurídica e tem o intuito de arrecadar brinquedos que serão doados a instituições.

Juiz Mário Sérgio Leite, juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto e Zacarias Pagnanelli
Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os convidados, estavam os magistrados João Otávio de Noronha, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional do Conselho Nacional de Justiça; Lucila Toledo, desembargadora do Direito Privado; desembargador Heraldo de Oliveira Silva; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ademir Benedito de Carvalho; entre outros.

                   
Parte dos presentes arrecadados
Maurício Gasperini e banda e o organizanizador da festa desembargador Carlos Teixeira Leite Filho
Crédito: Beatriz Quintas

 

Comentários
Assista ao vídeo