Business -

Fundador da Sapore revela que quer expandir seus negócios para a América Latina

2 de Agosto de 2013

A empresa, que fornece mais de um milhão de refeições por dia, pretende faturar R$ 1,250 bilhão em 2013, 15% a mais do que no ano passado, e pretende ampliar seus negócios na América Latina. "Já atuamos em multinacionais na Colômbia e México e estamos nos preparando para outros mercados", afirmou.

Além de contar sobre a sua trajetória de vida e empresarial, o executivo revelou curiosidades sobre o mercado brasileiro. Segundo ele, o nível de exigência dos consumidores aumentou. "O cliente não quer mais só refeição; ele procura gastronomia. Há também uma crescente preocupação com a saudabilidade dos pratos", explica.

A Sapore é a única empresa brasileira no competitivo mercado de alimentação pré-pronta, e tem nas pessoas, seu principal ativo. "Há dois anos, fomos muito afetados pela crise e passamos a valorizar muito mais as pessoas. Já nessa crise de agora, não sentimos um impacto tão forte assim."

O Show Business é exibido pela Rede Bandeirantes na madrugada de sábado para domingo, às 00h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, às 1hs.

Comentários
Assista ao vídeo