Notícias -

IV Colóquio sobre o Supremo Tribunal Federal acontecerá na sede da AASP

4 de Dezembro de 2017

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, estará na Associação dos Advogados de São Paulo, nesta segunda-feira, dia 4/12.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, participará nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, do IV Colóquio sobre o Supremo Tribunal Federal, na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Rua Álvares Penteado, 151 – Centro. O evento é uma promoção da AASP e do Instituto Victor Nunes Leal (IVNL).

A solenidade de abertura será às 14 horas e contará com a presença dos presidentes de ambas as entidades Marcelo Vieira von Adamek (AASP) e Sepúlveda Pertence (ministro aposentado do STF e presidente do IVNL).

Em seguida, às 14h10, será realizado o painel “Crimes e penas na jurisprudência do STF”, com os expositores min. Sepúlveda Pertence, prof. Thomaz Pereira (FGV-RJ), prof.ª Heloisa Estellita (FGV-SP) e o advogado criminalista Leonardo Sica.

Às 16h30, o tema será “Julgamentos históricos e a construção do Estado Constitucional de Direito” com os ministros do STF Alexandre de Moraes, Eros Roberto Grau (aposentado), Carlos Velloso (aposentado) e a prof.ª Eloísa Machado de Almeida (FGV-SP).

Mais informações: (11) 3291-9200 ou em www.aasp.org.br/eventos

Informações para a Imprensa: (11) 999-368-252 (Reinaldo).

Comentários
Assista ao vídeo