Colaboradores - Lica Gimenes

Técnicas de beleza estão em alta nesse verão e prometem resultados rápidos

2 de Dezembro de 2017

O verão está quase chegando e a boa notícia é que, através de um mix de tratamentos intensivos de estética, ainda dá tempo de exibir um corpo em forma nos dias mais quentes do ano, com resultados satisfatórios em poucas sessões de estética.

 

Segundo a fisioterapeuta e proprietária da Beauté Clínica e Estética, em Ribeirão Preto, Mayra Pádua, através de um mix de tratamentos como drenagem linfática, manthus, massagem redutora, corrente russa e endermologia é possível conseguir resultados surpreendentes em pouco tempo. “Para complementar, alguns procedimentos como a criofrequência, criolipólise e ondas de choque ajudam a tratar a celulite, gordura localizada e flacidez e melhoram em 90% a aparência da pele”, explica. De acordo com a profissional, o resultado pode ser visto em dois meses, com duas sessões por semana. “Por ser a época mais quente do ano, cresce o número de pessoas na procura por tratamentos estéticos devido à exposição do corpo durante o banho de mar ou piscina”.

Mayra Pádua

A fisioterapeuta esclarece que para a eficiência destes procedimentos é importante manter uma rotina de atividades, como reeducação alimentar, atividade física e o uso no home care dos cosméticos como aliados, as famosas cápsulas de beleza. “O resultado, aliado com a mistura de técnicas estéticas, aparece em pouco tempo. Portanto, ainda dá tempo de se cuidar para essa época do ano e começar a pensar nas viagens e passeios de final de ano”, alerta.

 

.

Comentários
Assista ao vídeo