Colaboradores - Lica Gimenes

Centro de Beleza New Face inaugura nova unidade no Shopping Santa Úrsula

2 de Dezembro de 2017

Mais uma grande inauguração aconteceu no Shopping Santa Úrsula. Dessa vez, chegou ao centro de compras a 6ª unidade do New Face Centro de Beleza, no Piso G1, em um espaço amplo e muito confortável. No local, os clientes encontram os melhores produtos disponíveis no mercado e diversos serviços, todos com alto padrão de qualidade, como corte e tratamento de cabelo, estética corporal e facial, manicure e pedicure.

 

A primeira unidade do centro de beleza em shopping center conta com um diferencial importante. No local foi reservado um espaço especial e exclusivo para os homens, a barbearia New Face oferece os serviços de corte de cabelo e barba.

Rodrigo Colucci sendo atendido na Barbearia do Salão

 

“Estamos preparados para oferecer todos os serviços na área da beleza. Nossa equipe está bem alinhada, pronta para atender as clientes a qualquer horário, até mesmo sem um agendamento prévio. Tudo isso com preços acessíveis”, explica João Bosco da Silva Batista, proprietário da New Face.

Inês e João Bosco Batista

 

Informações pelo telefone: 16. 3610 4995.

Enio Vettorassi, fazendo as unhas

 

As "Mini Mocinhas" também tem vez na NewFace, Luiza Pedrosa fazendo toda produção no salão

 

Heloisa Pedrosa, ficando ainda mais linda com uma super Make!

 

Giovana Faria, sendo muito bem cuidada pela profissional da NewFace

Sobre a New Face

Com quase vinte anos de atividades, a New Face oferece aos clientes atendimento personalizado, com profissionais qualificados e em sintonia com as tendências do mercado da beleza.  A empresa segue há 15 anos consecutivos como a mais lembrada pelo público de Ribeirão Preto segundo pesquisa realizada pelo Top Of Mind.

crédito: Alberto Antônio - Fotos

Comentários
Assista ao vídeo