Viver - Beleza

Mister Supranational 2017: tudo o que você precisa saber sobre a competição que tem sua final hoje

2 de Dezembro de 2017

Por Tamara Almeida

Depois de duas intensas semanas de atividades e ensaios na Eslováquia e na Polônia, hoje 34 jovens talentosos irão chegar ao palco em Krynica-Zdrój, na Polônia, com o objetivo de se tornar o segundo mister Supranacional, sucedendo Diego Garcy do México, o primeiro vencedor.

O evento será transmitido ao vivo às 20:00 horas (Horário local) 17:00 horas (Horário de Brasília) e você pode seguir todas as ações na página do Facebook ou canal do YouTube.

https://www.facebook.com/MisterSupranational/

Como o Mister Supranational 2017 será eleito?

Cinco pontuações preliminares baseadas em como foram classificados nas rodadas de roupa de banho, traje de noite, entrevistas, qualidade do candidato, disciplina e comportamento, foram adicionados para determinar os 20 finalistas. Os escores parciais serão exibidos durante a noite exibida.

Depois que os 20 finalistas forem anunciados, todos voltarão a zero e começarão a competir novamente em pé de igualdade. Os juízes das celebridades escolherão 9 dos 10 semi-finalistas (a 10ª escolha vem do voto Vodi Fan), o vencedor e 4 vice-campeões.

Conheça os candidatos a Mister Supranational 2017:

http://www.mistersupranational.com/2017/

 

Os juízes da gala final são: Halina Mlynkova, modelo Ewa Zakrzewska, Mister Supranational 2016 Diego Garcy, designer de moda Claudius, Catalin Botezatu, treinador pessoal Luiza Avagyan, apresentadora de televisão Agnieszka Hyzy, Miss Brasil Mundo 2008, Apresentadora e colunista do Portal Cartão de Visita/R7 Tamara Almeida, Miss Polski 2015 Magdalena Bienkowska, presidente da Nowa Scena Gerhard Parzutka von Lipinski, e a apenas coroada Miss Supranational 2017, Jenny Kim, da Coréia do Sul.

 

O show promete muita dança, moda e adrenalina! A sensação da Eurovisão Micha? Szpak vai cantar o seu hit "Color of Your Life", e, finalmente, Diego Garcy irá entregar o título de Mister Supranational para um novo titular.

O Brasil tem como representante Matheus Song, 22 anos, 1.82 m. Que é consultor de imagem e estudante de Administração de Empresas.

Assista o vídeo promocional do Mister Supranational 2017:

Quem será Mister Supranational 2017? Não deixe de acompanhar!

Comentários
Assista ao vídeo