Notícias - Televisão

Estreia De Novos Programas À Partir Do Dia 5 de Agosto

2 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À partir dessa segunda feira, 5 de Agosto, a MTV Brasil estreia “novos” programas, na faixa das 18h00. "Novos", entre aspas, porque todos eles são reestreias de programas clássicos de videoclipe, que o canal produziu ao longo dos seus (quase) 23 anos.

Segunda-Feira, Chuck e Gaía apresentam o Outra Parada, uma parada de clipes inspirada no, clássico, "Lado B". A audiência vota e os 10 mais entram no programa. Grimes, Pixies e Jamie Lidell são os artistas que você encontra nesse TOP10 do avesso.  

Terça-feira, tem a volta do Yo! MTV Raps. O primeiro programa de rap da história da televisão mundial está de volta! Quem assume a "responsa" de apresentá-lo é a VJ/DJ Pathy De Jesus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quarta-Feira, é a vez do metal. Detonator, o filho do Deus Metal, acompanhado de sua banda só de garotas, as Musas do Metal, apresenta o Rocka Rolla. Os melhores clipes de Heavy Metal, Hard Rock, Death Metal, Hard Core e "Som Pauleira" que temos na MTV Brasil  serão exibidos num programa que lembra o Fúria Metal!

Quinta-Feira, às 18h00, você faz uma viagem no tempo. Destino: 1992. Luiz Thunderbird volta para o chroma key para apresentar o Rock Blocks. A programação de clipes é temática em cada um dos blocos. Na estreia os temas são: "Escola", "Larica" e "Os Ingleses Adoram".  

 

Dia: Segunda a Quinta

Horário: 18h00

Duração:1hr

Reprise: Terça a sexta, à 01h30, e às 12h00.

 
Comentários
Assista ao vídeo