Notícias - Motor

Lexus apresenta IS 250 durante o Boutique Boat Show

2 de Agosto de 2013

A Lexus participa do Boutique Boat Show e exibe em seu estande o novíssimo sedã IS 250; esta é a primeira vez que o veículo é apresentado ao grande público. Durante o salão náutico, realizado até 4 de agosto no Iate Clube de Santos - na cidade de Guarujá, são expostos automóveis, helicópteros e embarcações de luxo.

A prefeita do Guarujá, Maria Antonieta de Brito, esteve no estande da Lexus e conheceu os veículos da marca, entre eles o IS 250, lançado este mês no Brasil.

A terceira geração do sedã esportivo IS apresenta um design renovado, cujo destaque é a grade tipo Spindle. Sob o capô, o IS 250 e sua versão no pacote F Sport trazem um motor V6 de 2.5 litros Dual VVT-i, que gera 208cv de potência. A nova linha IS também é repleta de itens de segurança e equipada com 10 airbags.

Os materiais adotados na construção do veículo são refinados, o IS 250 Luxury mescla couro e madeira em seu interior, enquanto a versão F Sport adota o padrão couro em todas as peças de revestimento interno.

Outro destaque do espaço da Lexus no Boutique Boat Show é o RX 350, na versão F Sport. O veículo, primeiro SUV/crossover de luxo do mundo, une conforto de um carro de passeio com a versatilidade de um utilitário esportivo. O modelo é equipado com motor V6 de 3.5 litros VVT – i, que gera 277 cv de potência.
A Lexus também disponibiliza os modelos RX 350, CT 200h e ES 350 para test drive no evento.

Comentários
Assista ao vídeo