Viver - Saúde

Projeto Academia

27 de Novembro de 2017

Desde 1999 a Projeto Academia trabalha todos os dias para promover ambientes de saúde e convivência, estabelecendo-se em 2006 em uma unidade própria dentro do Campus Universitário Senac Santo Amaro.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Projeto Academia conta com um time que passou pelos melhores clubes esportivos da cidade de São Paulo.

Os dirigentes prezam, em primeiro lugar, pela qualidade de vida de todas as pessoas que estão no espaço, trabalhando ou se exercitando.

O objetivo é manter a positividade do local, respeitando a todos e ao meio ambiente.

A unidade conta com dispositivos de energia solar que reduzem os impactos ambientais e garantem energia de forma mais limpa.

Com 7.600 m² de área construída, apresenta detalhes únicos de arquitetura, tecnologia de ponta e produtos de última geração, resultando em ambientes amplos e integrados com conforto térmico/acústico, imprescindível para a prática de atividades físicas.

Concebida em um ambiente voltado para a responsabilidade socioambiental, a academia dispõe de sistema hibrido de aquecimento de águas por captação de energia solar e gás, estação própria de tratamento de esgoto, sistema de automação de gerenciamento à distância para iluminação, ar condicionado e filtragem das piscinas além de elevador para portadores de necessidades especiais.

Dentre diversas modalidades, destaca-se o Pilates, em ambiente com “reformers” e “chairs”, desenvolvido para aulas coletivas, sem custo adicional por aula.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste contexto inserem-se obras em grandes painéis do artista plástico Luiz Paulo Baravelli, intituladas “As Ginastas”.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MISSÃO: criar ambientes acolhedores onde as pessoas possam melhorar sua qualidade de vida, sintonizar corpo e mente, fazer amizades e se divertir.

 

Comentários
Assista ao vídeo