Colunistas - Zacarias Pagnanelli

5º Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp)

27 de Novembro de 2017
Paulo Moll, diretor da Rede D'Or; David uip, Secretário Estadual da Saúde; Francisco Balestrin, presidente da Anahp; Zacarias Pagnanelli; Wilson Polara, Secretário Municipal de Saúde.
Crédito: José Carlos Redesco/Divulgação

 

Com o tema “O hospital do futuro: o futuro dos hospitais”, o quinto Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) promove profundo debate sobre as transformações dos hospitais e inovações tecnológicas que irão pautar o setor da saúde privada no Brasil e no cenário internacional, entre outros assuntos, e reúne as principais instituições de saúde privadas e autoridades da área do país e exterior.

Zacarias Pagnanelli, esteve com Francisco Balestrin, presidente da Anahp, com o Secretário Estadual da Saúde, David Uip, o diretor da Rede D’Or, Paulo Moll e o Secretário Municipal da Saúde, Wilson Polara, na abertura oficial do evento.

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) é uma entidade representativa dos principais hospitais privados de excelência do país. Criada em 11 de maio de 2001 e hoje com 95 membros, surgiu para defender os interesses e necessidades do setor e expandir as melhorias alcançadas pelas instituições privadas para além das fronteiras da Saúde Suplementar, favorecendo a todos os brasileiros.

 

Comentários
Assista ao vídeo