Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB SP

27 de Novembro de 2017

O presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB SP, Arles Gonçalves Júnior, esteve com Zacarias Pagnanelli, e encontrou com o jornalista Percival de Souza.

Zacarias Pagnanelli, Percival de Souza e Arles Gonçalves Júnior
Crédito: Karina  Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a conversa, o advogado comentou sobre uma das maiores preocupações da comissão inclusive, por ser uma área técnica, com relação aos assassinatos dos policiais.

A comissão estuda uma forma de fazer uma campanha ou ato a trazer esta preocupação à sociedade civil e aos governantes, para que se faça algo para buscar evitar que tantos agentes de segurança pública sejam assassinados em serviço ou em razão da função exercida. Sabendo-se que a comissão trabalha com independência técnica e continua acompanhando o trabalho das polícias e a implantação de projetos para melhorar a eficiência da segurança pública no estado de SP.

Arles entregou a Zacarias Pagnanelli e Percival de Souza a portaria de nomeação como consultores da Comissão e explicou a importância da sociedade civil da imprensa participando das reuniões para que se haja um contraponto nos assuntos debatidos.

Comentários
Assista ao vídeo