Colaboradores - Lica Gimenes

Vestidos curtos são tendência para festas de final de ano

25 de Novembro de 2017

Quando surge um casamento, formatura ou aquela festa especial que pede um look mais elaborado, logo vem a dúvida: será que dá para ir com um vestido curto? Os modelos curtos são sempre bem-vindos nas festas que exigem menos rigor. No entanto, como o curto já indica certa informalidade, é preciso compensar nos detalhes como brilhos e rendas se a ocasião pedir um pouco mais de glamour.

 

“Você pode prestar atenção, os modelos mais curtos sempre tem um destaque para chamar atenção, brilhos, apliques com pedrarias, rendas, decotes, transparências, recortes, tudo isso para que ele consiga o mesmo destaque que tem um longo em uma comemoração”, explica Cidinha Mazzi, proprietária da loja BIASS, especializada em moda festa.

 

Os modelos de menor comprimento são as melhores opções para que vai como convidada a um casamento, coquetel ou jantar. Nas festas de final de ano, eles também ganham destaque. Ousados, elegantes e sexy, com o calor do verão, são super bem-vindos nas festas de natal e réveillon.  “Para as festas de confraternização eles também podem ser muito elegantes, quando se acerta o modelo com a ocasião.  Um salto alto confortável e acessórios elegantes garantem um look completo e especial”, afirma Cidinha.

 

 

 

 

 

Os vestidos de comprimento mídi também entram no time dos curtos que podem variar a modelagem padrão. É um modelo mais sofisticado, por isso também serve perfeitamente para festas.

Para as mulheres que gostam de ousar um pouco mais e subir o comprimento, lembre-se que, nesse caso então, eles devem ser usados apenas nas festas mais populares.

O novo endereço da Biass Moda Festa é Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1478. Mais informações pela página facebook.com/biassrp.


 

Comentários
Assista ao vídeo