Colaboradores - Lica Gimenes

Réveillon no mais novo parque aquático de Olímpia

25 de Novembro de 2017

O Hot Beach Olímpia, o novo parque aquático de Olímpia, já está organizando o seu Réveillon. Será uma grande festa para receber os hóspedes dos dois resorts do grupo Hot Beach, o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & Spa, que terá ceia, música ao vivo e queima de fogos à meia-noite! A direção do parque aquático adianta que será uma comemoração com tudo de bom e do melhor que a data pede, marcando o primeiro evento noturno do empreendimento. Inclusive, a tradição de pular as sete ondinhas está na praia.

 

A expectativa é que seja um Réveillon para ficar na história, na memória dos hóspedes, afirma Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, empresa proprietária do grupo Hot Beach. Ele ressalta que a proposta é proporcionar uma festa ao ar livre com atrações para a família toda, ótima gastronomia e todo o conforto e a segurança que somente um ambiente fechado permite.

Quem não abre mão de pular as sete ondas, pode escolher Olímpia. “A Piscina com Ondas estará em operação na virada especialmente para quem mantém a tradição. Ou seja, em Olímpia, no interior de São Paulo, vamos ter um Réveillon com música, queima de fogos e até as ondas, tudo o que a maioria das pessoas sonha para a data ainda com a vantagem da segurança”, completa.

Sergio Ney Padilha Garcia, diretor Executivo do Grupo Ferrasa, afirma que no Hot Beach, tanto nos resorts quanto no parque aquático, sempre a meta é surpreender os hóspedes e visitantes. “Para isso estamos cuidando de cada detalhe do Réveillon. É uma ocasião de confraternização, de muita alegria e animação.... Tudo isso pede música. Já está contratada a Banda Venosa, que fará o show da noite. É uma banda que toca rock nacional com muita energia, animação, que envolve o público, o que tem tudo a ver com a festa, além de DJs. E teremos queima de fogos na virada, um espetáculo grandioso”, explica.

Sergio Ney Padilha Garcia, diretor Executivo do Grupo Ferrasa, na Inauguração do Hot Beach

 

O Hot Beach Olímpia é um parque aquático que reúne atrações para toda a família, “Nesses três meses desde a inauguração, tem sido muito bem avaliado por visitantes em análises espontâneas, como no TripAdvisor. Quem já visitou, gostou e quer voltar”, finaliza.

 

Atrações suaves, moderadas e radicais

 O parque aquático Hot Beach Olímpia é um empreendimento moderno, com atrações para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais como o Ebaaa River, Torre de Toboáguas, Poty Pipe. É parque aquático, mas é praia também. O espaço Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros, o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros.

No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários toboáguas e dois grandes baldes suspensos, fabricados no México, que, quando cheios, viram e derramam uma grande quantidade de água em quem está embaixo, brincadeira que não deixa ninguém parado.

O Hot Beach Olímpia é um complexo de lazer e entretenimento que reserva privilégios ao alcance de todo visitante. A Área VIP é um deles. Do atendimento ao cardápio, tudo é exclusivo no espaço. É um lugar especial onde todos querem estar! Além da exclusividade natural do espaço, estão disponíveis cabanas com camas que oferecem ao visitante todo o conforto sonhado numa praia, além de serviços diferenciados. Para não precisar sair do lugar, basta solicitar aos garçons o cardápio e desfrutar dos aperitivos, drinks e comidinhas especiais.

O Hot Beach Olímpia dispõe de vários pontos de venda de comidas e bebidas localizados em pontos estratégicos, próximo às principais atrações, e a maior Praça de Alimentação com ambiente climatizado em parque aquático em toda América Latina. Acomoda 800 pessoas sentadas. E, no centro do Rio Lento, há uma ilha, um espaço mais exclusivo, que é o Santa Carolina Lounge. Com inspiração em Nikki Beach Club, de Miami, é uma área de clima pra lá de descontraído.

 

Rede hoteleira

O Hot Beach Olímpia entrou em operação já contando com uma rede hoteleira. No momento, são dois resorts: o Thermas Park Resort & SPA, um resort boutique com 48 apartamentos eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril, e o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, moderno e completo em lazer, perfeito para famílias com crianças. Ambos estão entre os 25 melhores resorts do Brasil na categoria Família, segundo o TripAdvisor.

Como já dispõe de dois resorts e, em breve, terá mais um, o Complexo Turístico Hot Beach oferece vantagens em diversos pacotes que incluem ingressos, alimentos e bebidas nas modalidades combo, e outros agrados surpresa dentro do parque aquático. Reserva de hospedagem e ingresso para o Hot Beach Olímpia podem ser adquiridos no site do Hot Beach www.hotbeach.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo