Cultura - Teatro

Eduardo Martini vive o Diabo no teatro para comemorar 40 anos de carreira

22 de Novembro de 2017
Divulgação

Ator, cantor, bailarino, diretor e dramaturgo, Eduardo Martini inicia, a partir do mês de outubro, as comemorações de seus 40 anos de carreira. O profissional estreia no dia 25 o monólogo “Papo com o Diabo”, a primeira parceria com o diretor Elias Andreato em “Papo com o Diabo” um espetáculo inédito do autor Bruno Cavalcanti, que traz ao palco, um personagem milenar e enigmático da história da humanidade, o Diabo em pessoa. A comédia virá nos contar com cenas hilárias, como se defender das acusações que vem recebendo ao longo de milênios e, o mais importante, contestar sua participação nas mazelas do mundo, propondo questionamentos acerca da natureza humana.

Na comédia, escrita especialmente para o ator, Martini dá vida ao Diabo em carne e osso, que entra em turnê pelo mundo após ganhar em um processo o direito de se defender das acusações que carrega ao longo de milênios.

“A ideia surgiu depois de eu ver uma série de espetáculos, livros e filmes retratando Deus com uma espécie de crise existencial. Eu imagino que o que o Diabo passa não é muito melhor, então quis dar protagonismo a essa personagem tão rica quanto marginalizada”, pontua Cavalcanti.

“O Bruno me propôs e eu topei na hora. Eu procurava um projeto para comemorar esses 40 anos de estrada, e esse projeto me serviu como uma luva. E ainda poder contar com a direção do Elias Andreato é um luxo que não é pra qualquer um. Estou radiante”, comemora Martini, que sobe ao palco do Teatro Itália no dia 25 de outubro para uma temporada que, inicialmente, vai até dezembro deste ano e já tem uma turnê por outras cidades se acertando.

“São 40 anos de carreira com um texto inédito, um grande diretor e uma grande personagem, quero que todo o Brasil veja”, finaliza o ator que tem no currículo espetáculos como “A Chorus Line”, “Splish Splash”, “Quem tem Medo de Itália Fausta?”, “Até que o Casamento nos Separe” e “O Filho da Mãe”, que lhe rendeu indicações a prêmios de melhor ator, entre outros.

A produção de Papo com o Diabo vem coroar mais uma vez a parceria entre Eduardo Martini, Valdir Archanjo e Bira Saide, que mais uma vez assinam a realização e produção desta comédia que fará você queimar na poltrona.

Sem dúvidas, mais um projeto de sucesso que arrebatará a todos com esta hilariante história.

500 ingressos gratuitos para pessoas de baixa renda disponíveis no sitewww.eufacocultura.com.br 

Ficha Técnica: 

Texto: Bruno Cavalcanti / Direção: Elias Andreato / Elenco: Eduardo Martini / Assist. de direção: Raphael Gama / Cenário: Fabio Jeronimo / Designer de Luz e operação: Marcus Filomenus / Figurino e visagismo: Adriana Hitomi / Designer gráfico: Oribá Soluções Criativas/ Operador de Som: Alexandra Rocha / Assessoria de Imprensa: Fábio Câmera / Produção: Valdir Archanjo e Bira Saide / Realização: U.S. Saide, Val Archanjo e Martini Produções

SERVIÇO:

Gênero: Comédia

Duração: 60 min

Classificação: 12 anos

Estreia: 31 de outubro até 29 de novembro

Apresentações: 31 de outubro (somente essa semana terá espetáculo na terça feira) 01, 08, 15, 22 e 29 de novembro de 2017 – Sempre as quartas feiras

Horário: 21:00 horas

Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Forma de Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito, aceita todos os cartões

Local: Teatro Itália – São Paulo (SP)

Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – Subsolo -  República

Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

Vendas:  www.compreingressos.com

Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h

Capacidade: 276

Informações: 3255-1979 / 3120.6945

Estacionamento: Serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

Comentários
Assista ao vídeo