Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Jantar de Confraternização do Movimento de Defesa da Advocacia (MDA) 2017

22 de Novembro de 2017
Rodrigo Castro, presidente do MDA; Des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJSP e a esposa Vanessa Mascaretti; Des. Ademir Benedito de Carvalho, vice-presidente do TJSP; Zacarias Pagnanelli e Marcos da Costa, presidente da OAB-SP
Foto: Karina Lajusticia

 

O jantar de confraternização do Movimento de Defesa da Advocacia (MDA), aconteceu nesta terça-feira (21) e contou com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti; des. Ademir Benedito de Carvalho, vice-presidente do TJSP; des. Manoel de Queiroz Pereira Calças, corregedor geral da Justiça; Eros Piceli, desembargador do TJSP; Oscilde de Lima Júnior, presidente da APAMAGIS; presidente da OAB -SP, Marcos da Costa, entre outras autoridades e personalidades do judiciário, da advocacia e política de São Paulo.

O Movimento de Defesa da Advocacia - MDA, é uma entidade privada, sem fins lucrativos, sediada na capital do Estado de São Paulo, destinada a colaborar com a Ordem dos Advogados do Brasil e demais institutos e entidades afins, promovendo a valorização da advocacia, bem como a defesa intransigente das prerrogativas profissionais do advogado.

Rodrigo Castro, presidente do MDA, recepcionou os convidados no Restaurante Figueira Rubayat.

 

Comentários
Assista ao vídeo